domingo, 21 de novembro de 2010

MOTO PRETA DEIXA MORADORES DO PEDRO SALUSTINO APAVORADOS EM NOITE DE SÁBADO!

Depois de várias ligações anônimas dando conta de que haviam dois homens numa moto preta, usando capacetes, circulando pelas ruas do bairro Pedro Salustino -Picuí/ PB e não obtendo êxito em entrar em contato com a policia militar de Picuí, alguns cidadãos se dirigiram até a delegacia onde foi acionado a equipe de Dr João Joaldo, formada pelos Agentes de Investigação de plantão: Elias e Franklin Basilio, após diligenciar pelas ruas do bairro resolveram montar ponto base próximo ao local onde os mesmos estavam com mais índices de passagens . Após quase duas horas de busca tiveram êxito, sendo que se tratava de dois jovens da zona rural de Nova Palmeira/PB, JOSÉ RAILSON e WILES FERNANDES, os quais não foram encontrados nenhum produto ilícito ou armas, e após averiguações no sistema não foi encontrado nada contra os mesmos, ficando sua moto CG-125-FAN PRETA, detida para posterior entrega ao CIRETRAN para devidas formalidades legais.
Segundo os jovens, eles estavam nesta cidade a procura  da namorada de um deles "supondo" que ela estivesse o traindo e veio averiguar, deixando apavorados os moradores do bairro Pedro Salustino/Picuí. "Tudo não passa de um engano e lamentamos pelo inconveniente que nós causamos!", disse um dos jovens.

Mas uma vez Dr. João Joaldo e sua equipe da 7ª Delegacia Regional realiza mais um trabalho obtendo êxito e dando uma resposta rápida a sociedade.
veículo apreendido

5 comentários:

  1. Se está com atitude suspeita a Polícia tem mesmo é que averiguar,Belo trabalho! conheço os Rapazes e realmete são boas pessosas!!

    ResponderExcluir
  2. Conheço Esses Rapazes e realmente São Boas Pessoas, mas se estavam com atitudes suspeitas a Polícia tem mesmo é que averiguar!!

    ResponderExcluir
  3. a policia fez 1 bom trabalho realmente eu e meu amigo estavamos suspeito pq agente tava usando capacete + provamos q somos pessoas de boa induli

    ResponderExcluir
  4. Parabens a sociedade a Policia está em ação!

    ResponderExcluir
  5. eles queriam, andar despercebidos. mas vestidos daquele jeito?não adiantava.até a policia federal, deu uma ronda,tambem.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.