quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nota aos visitantes!

Lamentamos por não publicar as noticias dos crimes ocorridos nos últimos dias, mas alguns plantões não repassam as noticias para serem publicadas aqui!!
Isso só mostra a falta de dados dos crimes ocorridos!

Apartir do dia 24 de dezembro até o dia 31 de dezembro vocês estarão por dentro de tudo que acontecer nesse período de festas na região!

Um comentário:

  1. MORADOR INDIGNADO-Na tarde desta quinta-feira, houve um assalto a um carro de bebidas na cidade de Nova Palmeira/PB, onde os bandidos levaram todo o dinheiro. Durante o assalto o comerciante tentou fechar a porta de seu estabelecimento para evitar de que os bandidos adentrassem para assaltar, e nesta hora um dos bandidos disparou contra a porta com uma arma parecida como uma bate-bucha de cano grosso, que provocou um estrago na porta acertando um cliente que estava dentro, sendo este levado para Campina Grande correndo risco de ter as pernas amputadas. Durante o assalto os policiais militares que se encontravam na cidade tiveram que diligenciar NO CARRO PARTICULAR DE UM DOS POLICIAIS, pois na cidade não há viatura. Tempo depois chegou uma viatura tipo RANGER da Civil de Picuí, com um ÚNICO POLICIAL. Lamentável este fato. Ficamos sabendo que este policial veio até a nossa cidade sozinho, pois ele era o único de serviço em Picuí. Para onde vamos parar se não existe polícia o suficiente???

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.