segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Prisão em Remígio / PB

Preso em Flagrante Delito ALEX ROBERTO DE ASSIS, o qual responderá pelo art. 146 §1º CP(Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça), art. 147 CP(Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro, de causa-lhe mal injusto e grave), art. 129 CP(Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), na cidade de Remígio/PB, na localidade conhecida por Sítio Queimadas e frente a cadeia Pública daquela cidade.
Teve como vítima dos fatos: FRANCINALVA DA SILVA, conhecida por FRANÇA, a menor de idade LUZIA DOS SANTOS, conhecida por LENINHA, ambos residente na mesma localidade, e o Policial Militar JOSÉ FÁBIO VICENTE DA SILVA, que estava de plantão na cadeia Pública de Remígio /PB.

Segundo relato das vítimas, na noite do dia 23 de dezembro do corrente ano, por volta das 18 hs, o infrator , demonstrando estar alcoolizado, pediu a menor de idade LUZIA DOS SANTOS que lhe beijasse e diante da negativa desta, a ameaçou de lhe furar, momento em que FRANCINALVA DA SILVA, prima do acusado, foi interceder junto a ele para que deixasse a menor em paz. Alex então se voltou contra FRANCINALVA e fazendo uso de uma faca, chegou a desferir um golpe  contra a mesma a qual não foi atingida, para poder fugir dos golpes FRANCINALVA teve que abandonar o seu filho de dois anos de idade que se encontrava no seu colo no chão para poder correr. Ao perceber o tumulto ocorrendo em frente a cadeia, o policial FÁBIO, tentou intervir para desarmar o infrator, começou a desacatar o policial chamando para vir pegar a faca de sua mão, nesta hora o Agente Penitenciário NAPOLEÃO, chegou para ajudar e neste momento o infrator começou a riscar o chão com a faca chamando-os para cima, vendo que os policiais não iam pra cima do mesmo, o infrator ALEX pegou a sua bicicleta e a lançou para cima do policial FÁBIO, que ao perceber que não conseguiria prende-lo sozinho, solicitou apoio da guarnição da cidade que após perseguirem o infrator por três quilômetros e reagir agressivamente conseguiram prende-lo.
O auto de Prisão em flagrante delito foi confeccionado pela delegada plantonista a Bela. Dra. Dianni Regina, o mesmo se encontra a disposição da justiça de Remígio/PB, na cadeia Pública da mesma.

Um comentário:

  1. PEÇO LICENÇA,PARA USAR ESSE ESPAÇO PRA FAZER UM APELO,PROCURO DESESPERADAMENTE,MEU FILHO,JOSÉ IVANILTON RIBEIRO,DESAPARECIDO DIA 5 DE AGOSTO 2010,EM CUITÉ,ELE É ALCOOLATRA,TEM PROBLEMAS MENTAIS,É ALTO TEM BIGODE,SAIU COM CALÇA PRETA,CAMISA VERMELHA,CHINELO DE DEDO,TEM UMA DEFICIENCIA NUM PÉ,POR FAVOR QUEM SOUBER DE SEU PARADEIRO ENTRE EM CONTATO COM A DELEGACIA DE CUITÉ.OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOI A TODOS.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.