sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reunião dos futuros comandantes das policias civis e militares da Paraíba

Nesta sexta-feira(31/12/2010), será realizada uma reunião no Centro de Ensino da Polícia Militar, localizada em Mangabeira- João Pessoa, entre o Secretário de Segurança indicado por Ricardo Coutinho, e os demais membros que farão parte do comando direto e indireto da pasta da Segurança Pública da Paraíba.
Nesta reunião confirmará os futuros nomes dos Comandantes dos Batalhões da Polícia Militar, das Delegacias Regionais, e dos demais cargos do alto escalão da polícia.
Adiantamos que o futuro Delegado Regional de Picuí/PB, se seguir o convite feito, será um delegado que já trabalha na região e é muito bem visto diante a sociedade devido aos seus trabalhos bem desempenhado, o seu tato com assuntos delicados, o bom entrosamento com os veículos de comunicação, além de ser o delegado mais atuante com relação a operações bem sucedidas.
Com relação ao futuro Comandante do Batalhão de Polícia Militar de Picuí/PB, se seguir o convite feito, será um Major, que já trabalhou a frente da CPTRAN de Campina Grande, já esteve a frente do 10º Batalhão de Campina Grande. O mesmo entrou na polícia militar como soldado, e resolveu crescer na profissão que escolheu prestando concurso para Tenente até chegar ao posto atual de Major. Segundo informes de alguns militares sendo este a assumir o comando da região, ele colocará os "maus policiais na linha", pois o mesmo gosta de mostrar serviço.


Infelizmente, não poderei postar os nomes destes comandantes que assumirão Picuí, por motivos políticos e divergentes que possam ocorrer na reunião, pois como se sabe pode haver mudanças, quem deveria vir para nossa cidade pode desejar ir para outro local, ou então ter seus motivos próprios e recusarem o convite. A confirmação de fato será publicado em Diário Oficial do Estado, e logo em seguida postaremos confirmando as nossas expectativas ou não.

2 comentários:

  1. A população de Picui e região esta torcendo para que seja o Drº João Joaldo, homem de bem que vem desempenhando um grande trabalho na nossa cidade, este sim merece crescer, esperamos que com este novo governo as coisas mudem, torcemos por voce Drº Joaldo, se dependesse da população e alguns amigos o senhor ja estaria empossado, se um dia sair daqui, vai deixar a sua marca registrada, pois como sabemos trabalhamos em um estado e poderemos ser transferido a qualquer momento, mais tenho certeza que isto não ira ocorrer, pois o governo que esta agora é serio e gosta das coisas bem feitas. QUE SEJA O DRº JOALDO.

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo que se confirme o nome do Dr. Joaldo, a região da 7ª DRPC, precisa um profissional atuante e com uma visão ampla, para interagir com policiais vizinhos do RN.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.