domingo, 16 de janeiro de 2011

Apreendida moto utilizada para empinar nas vias públicas de Picuí /PB

Na noite deste domingo(16/01/2011) por volta das 19:00hs, foi apreendida a moto XTZ 250 CC, placa: NNJ-6283, a qual estava sendo pilotada por SAULO VINICIUS CABRAL DE LIMA, de 21 anos, filho de Ana Adélia Cabral de Lima e de Saulo José de Lima. O mesmo portava habilitação, mas não respeitou a área interditada na rua principal próximo as festividades do padroeiro da cidade, onde estavam colocados cavaletes para evitar o trânsito vindo a transpor os obstáculos e  a empinar a sua moto próximo a viatura da polícia Civil, onde os policiais diligenciaram atrás do mesmo e apreenderam o veiculo e o mesmo foi liberado após assinar Termo de Compromisso.
O mesmo responderá pelo art. 311 do Código de Trânsito Brasileiro e segundo os arquivos da 7ª DRPC, há exatos 01 ano o mesmo foi detido com o mesmo veiculo.

4 comentários:

  1. Parabéns à polícia de Picuí. Este cidadão é filho da ex-prefeita de Frei Martinho e se acha dono da cidade, só vive de cachaça e desordem e faz o que quer naquela cidade. Ainda bem que em Picuí o final foi diferente.

    ResponderExcluir
  2. Se for para ficar com o rabo no meio das pernas e de cabeça baixa para as coisas erradas é melhor ser um policial corrupto, raparigueiro e que fica esperando o salário cair na conta todo mês.
    DESCULPE MAS ISSO NÃO SÃO OS POLICIAIS QUE FAZEM A SÉTIMA REGIONAL E MUITO MENOS A MINHA PESSOA, NÃO SOU POLICIAL DE PICUÍ SOU DA PARAÍBA E SE ALGUM DIA FOR TRANSFERIDO POR PEDIDO DE FILHINHO DE PAPAI VOU COM MUITO ORGULHO PORQUE INCOMODEI QUEM FAZ COISA ERRADA. ASS. FRANKLIN

    ResponderExcluir
  3. esse desordeiro tem costume de fazer arruaças por onde anda... saiba ele q picui ñ é Frei martinho.. onde tem quem passe a mão na cabeça dele a começar pelos policiais de lá q encobrem as coisas erradas q o mesmo faz, só porque a mãe foi prefeita de lá,.. Um dia esse moleque acha o q procura...

    ResponderExcluir
  4. concerteza!!! não é a toa que há policiais aqui em frei martinho que não saem mais, a ligação política e os favores são tão grande que ninguém quer tirar. Num sei porque o delegado Eraldo saiu, ele tirava mais plantão numa rede do que na delegacia. O vida boa é essa de polícia aqui em frei martinho.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.