terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Assalto em Remígio/PB e Corpo encontrado em Nova Floresta/PB

Remígio:



Na madrugada do dia 02 de Janeiro foram vitimas de furto Jacinto dos Santos Silva, Marília Guedes dos Santos e Fabrício Benvenuto da Costa. Quando voltavam para casa, vindos de uma festa; nas proximidades da igreja, os mesmos foram abordados por Weverton de Melo Santos e Sérgio Venâncio de Oliveira, que chegaram numa moto e com as mãos por baixo da camisa, simulando uma arma de fogo, anunciaram o roubo. As vítimas entregaram bolsas, celulares, certa quantia em dinheiro entre outros pertences pessoais das mesmas. Os acusados fugiram tomando rumo ignorado.



As vitimas comunicaram o ocorrido a policia daquela cidade que de imediato entraram em ação e pela manhã prenderam dois suspeitos que na delegacia foram reconhecidos e ainda se encontravam com boa parte dos pertences das mesmas.



Os acusados foram incursos no artigo 157 (Roubo) do Código Penal Brasileiro, recolhidos a cadeia publica de Remígio ficando a disposição da justiça.



Nova Floresta:



Foi encontrado morto, vítima de arma de fogo o Sr José Lindenberg Araújo da Silva, 27 anos, natural de Nova Floresta, residente atualmente na Rua Projetada, Conjunto Novo, Jaçanã RN – saída para o sitio Grujaú.



Na manhã de ontem, a vitima foi encontrada sem vida, com vários disparos de arma de fogo no rosto, num local próximo ao posto alvorada em Nova Floresta. Uma guarnição da policia civil de Picuí, comandada pelo delegado Dr. Édson compareceu ao local do ocorrido e apos feito os levantamentos necessários encaminhou o corpo para a Unidade de Medicina Legal de Campina Grande para os exames de praxe e em seguida ser liberado para sepultamento por parte da família. Ainda não se tem pistas de quem cometeu este assassinato. A policia já deu inicio as investigações.


fonte: rádialista Francisco Araújo, direto da sétima regional de Picuí.

2 comentários:

  1. os assassinos estão em Nova floresta e o carro tambem é só ivestigar!!!

    ResponderExcluir
  2. o carro que foi usado pelos os assassinos é um celta chubo 4 portas é o unica que tem na cidade por favor policia prendam os culpados!!!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.