segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Confirmada as expectativas de Comando da Polícia em Picuí/ PB

Confirmado no diário oficial do Estado, na sua edição desta segunda-feira(03/01/2011), a nomeação do delegado, Bel. JOÃO JOALDO FERREIRA, para delegado regional de Picuí /PB e do Comandante do novo 9º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE PICUÍ, o MAJOR PM AFONSO ANTONIO GALVÃO.
Acreditamos que agora os serviços policiais responderão a altura das expectativas dos cidadãos com estes dois comandantes, que apesar de trabalharem no comando de entidades diferentes lutarão para melhor atender a população no que tange a Segurança Pública de nossa região.
Muitos cidadãos sentirão falta de serem atendidos pelo delegado João Joaldo, mas vejamos pelo lado bom, a partir de agora ele poderá conseguir junto a secretaria melhorias para nossa região já que o mesmo conhece profundamente a carência de Picuí e as demais cidade que fazem parte da Sétima Regional.
No lugar do delegado João Joaldo, no atendimento as ocorrências de Picuí e região permanecerá o delegado Bel. José Edson de Vasconcelos e a Bela. Dianni Regina, que atualmente é a delegada responsável pelas ciddes de Cubati e São Vicente do Seridó.

4 comentários:

  1. Parabéns Dr. Joaldo, estava torcendo pela confirmação do seu nome, só quem ganha é a nossa região, pois sua vontade de trabalhar e sua capacidade, nós já conhecemos. Que Deus te abençoe.
    Ricardo Cavalcanti (Cartório Reg. Civil-Picuí)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Drº Joaldo pela nomeação, conheço o mesmo de perto é uma pessoa exemplar, trabalha em conjunto conosco, não mede esforços para nos atender guando precisamos, Picui esta de parabens, hoje temos pessoas capacitadas na segurança publica, como também o Drº Edson delegado exemplar, qualquer cidadão que precisar do trabalho da PC as portas estão aberta, os mesmo não medem esforços para atender a população. EDSON CALADO (Diretor da Cadeia)

    ResponderExcluir
  3. Quero reiterar as colocações dos colegas que já postaram e parabenizar ao Delegado, bem como o efetivo por sua atuação na cidade. Esperamos que a calmaria retorne em torno da R. 24 de NOvembro, onde por vezes por volta das 23 horas acontecem rachas de motos com acelerações com o cano de escape com barulho forte que soam como tiros, bem assim carros cantando pneus, sem necessidade. Ademais parabéns pela atuação de todos e pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos pelo retorno!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.