quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PICUÍ: Batalhão da PM poderá ser beneficiado com cessão de prédio. Comandante e prefeito BUBA conversaram sobre a parceria.

O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Afonso Antonio Galvão, Unidade sediada provisoriamente na cidade de Cuité, fez uma visita de cortesia ao Senhor prefeito do município de Picuí e presidente da FAMUP (Federação das Associações de Municípios da Paraíba), Rubens Germano Costa (Buba Germano), onde reiteraram a vontade de manter a parceria entre a Polícia Militar e os municípios do Curimataú paraibano visando uma melhor prestação de serviço aquelas comunidades. 

Por sua vez o prefeito Buba Germano, de pronto comprometeu-se a agilizar a cessão de um prédio do município para em breve, o 9º BPM ser efetivamente instalado na cidade de Picuí. 

O Batalhão é responsável pelo policiamento de 12 cidades, sendo elas: Picuí, Cuité, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Baraúna, Damião, Sossêgo, Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati e São Vicente do Seridó.

O prefeito Buba Germano agradeceu a visita do major Galvão não só em nome do município de Picuí, mas por todos da área do Curimataú e Seridó paraibanos. "Na qualidade de presidente da FAMUP tenho o dever de querer o melhor para a região" - disse. 

3 comentários:

  1. PARABÉNS A O PREFEITO DE PICUI.

    CONVITE,O PREFEITO CONSTITUCIONAL DE CUBATI DIMAS PEREIRA DA SILVA.TEM HA HONRA DE CONVIDAR DR JOÃO JOALDO COM TODA SUA EQUIPE PARA PRESTIGIAR NO PROXIMO DIA 17 DE JANEIRO DE 2011,A SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DO FÓRUM DE JUSTIÇA DA COMARCA DE CUBATI.]ESTARA PRESENTE O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAIBA.DR.LUIZ SILVIO RAMALHO JÚNIOR. CONSCIO DE SUA HABITUAL SOLICITUDE E PRESTEZA, ANTECIPO MEUS AGRADECIMENTOS AO TEMPO EM QUE LHE RATIFICO VOTOS DE ELEVADO APREÇO E CONSIDERAÇÃO.
    PREFEITO CONSTITUCIONAL DE CUBATI.DIMAS PEREIRA DA SILVA
    [ACESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE CUBATI][SILVIO NETO]
    [OBS]AMIGO FRANKLIN POSTEI COMO ANONIMO PORQUE NÃO TEVE COMO DAS OUTRAS MANEIRA

    ResponderExcluir
  2. Agente, me de uma informação, é que eu vi o carro da policia rodoviaria estadual aqui nesses dias, essa policia existe ou foi um ato eletoreiro que não procedeu?

    ResponderExcluir
  3. É apenas mais uma viatura com policiais militares que DEVEM diligenciar em toda região do Batalhão de Picuí.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.