quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PRESO JEAN DE CANCÃO EM PICUÍ



Na manhã desta Quarta-feira (19/01/2011) por volta das 11:00hs a delegacia regional de Picuí deu inicio a operação DE VOLTA PARA CASA- parte II que tinha como objetivo prender o individuo JOSE DOS SANTOS SILVA, CONHECIDO POR JEAN DE CANCÃO, que após várias investigações chegaram as informações de que o mesmo estava na cidade de Picuí e se encontrava escondido na casa de sua genitora. Segundo os informes o mesmo estava naquela residência devido ao fato do mesmo poder fugir da casa de sua mãe para da sua irmão que é ao lado, ou até mesmo para de trás que é a casa de seu irmão, TIÓ, facilitando assim a sua fuga.
Após o delegado plantonista Dr. José Edson ter levantado a situação do terreno e as prováveis rotas de fuga, foi dado inicio a operação.
Ao chegar à casa da genitora de Jean, o mesmo percebeu a chegada da polícia e tentou evadir-se para casa de sua irmã, mas não obteve êxito e foi dado voz de prisão por força de Mandado expedido pela comarca de Picuí, devido ao Homicídio de GIMAILDO DOS SANTOS NASCIMENTO, ocorrido no dia 06 de setembro de 2009, pelo Delegado Regional João Joaldo e o delegado de Picuí José Edson, os quais comandaram toda a operação, com a participação do Sgto Manoel e CB Nóbrega  com a sua guarnição.

[em breve fotos atuais de jean de cancão]

4 comentários:

  1. qeremos agradecer pelo grd trabalho da policia,na prisão desse assasino(GEAM DE CANCAO) CANCAO) pois hoje á familia de GIMAILDO ainda sofre á dor pelo crime + tmb estão tds felizes em saber q/ esse marginal se encontra preso é vai pagar pelo crime cometido..... assim evita q/ ele cometa outros crimes fasendo c/ q outras familias passem o qe á de gimaildo está passando mais uma ves PARABÈSSSSSS..........

    ResponderExcluir
  2. Parabens policia pelo trabalho que vem desempenhando na cidade de picui trazendo tranquilidade a nos cidadaens e cidadaos de bem.parabens governador por ter mando de volta DR; JOÃO JOALDO SABE E GOSTA DE TRABALHAR.CIDADÃ PICUIENSE

    ResponderExcluir
  3. Denúncia recebida da região de Nova Palmeira e Pedra Lavrada. Daremos uma resposta rápida e imediata como nos demais casos.

    ResponderExcluir
  4. queria que ele fose pro serrotao em canpinas pra ele ver o que era bom

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.