sábado, 15 de janeiro de 2011

REFORÇO DA 7ª DRPC NA FESTA DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO.

O Delegado Regional de Picuí, Bel. JOÃO JOALDO, colocou todo o seu efetivo no trabalho ostensivo na festa do Padroeiro de Picuí, onde os mesmos ficarão sob o comando da delegada DIANNI REGINA, para proporcionar maior tranqüilidade nos festejos deste sábado.

5 comentários:

  1. É uma pena que mandaram 4 marginais da Policia Militar para reforçar os festejos da cidade, foram 4 que trabalham no CHOQUE pois estes policias estavam eram espancando todo mundo, por sinal quebram até farol de carros, apontando armas para cidadões picuienses, todo bebo que passavam por eles apanhavam ninguém podia olhar para eles que apanhava na cara, isto não são policias são bandidos disfarçados de policia. nota de repudio para estes marginais, não todos que trabalham na PM, mais estes sim merecem sim uma correção e aula de educação.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o contrario, é pra desser o cassete nos marginais. Bom trabalho a todos da policia e boas festas aos Picuienses e vizitantes.

    ResponderExcluir
  3. Lamento se o cidadão acima acha que os policiais do CHOQUE trabalharam errado, mas não houve queixa e nem vítimas do caso em que o senhor relata.

    ResponderExcluir
  4. Também concordo que é para espancar estes elementos , pois quando eles invadem uma casa para assaltar não quer saber de nada espanca mesmo,pode espancar por minha conta eles são merecedos e ninguém venha dizer que a pm bate em alguém só em olhar isto é mentira. !!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.