quarta-feira, 23 de março de 2011

Assaltos na zona rural de Picuí-Pb

Na manhã desta quarta-feira(23/03/2011) uma moradora da zona rural de Picuí, mas precisamente do sítio Urubu prestou queixa pois na noite anterior por volta das 21:00hs tentaram levar suas galinhas que estavam todas recolhidas no galinheiro e ao perceber que os moradores da casa estavam saindo para averiguar os bandidos correram pelo mato. Segundo a comunicante se tratava de três elementos, a mesma informou que já a furtaram já outras duas vezes mas nunca tinha visto.
O Delegado Regional, João Joaldo, determinou aos Comissários Franklin Basilio e Itallo Soares que diligenciasse na elucidação deste caso.
Segundo informes preliminares é questão de tempo para chegar a autoria do delito da noite anterior e ainda foi constatado que outros moradores já tiveram animais furtados.
"É necessário a denúncia para que a polícia caia em campo e descubra e prenda os acusados dos crimes, depois da denúncia feita nesta manhã, temos subsídios para indiciar os autores mesmo que já tenha dado fim ao material do furto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.