domingo, 27 de março de 2011

Briga de facas em Cubati/PB



Os cunhados conhecidos por Chico Piano e Naldo de Sibiu se travaram na faca em Cubatí. Os dois acabaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional em Campina Grande. O mais grave foi Naldo de Sibiu que foi esfaqueado no peito esquerdo, Chico de Piano foi ferido no pescoço.
O motivo da briga foi que a ex-mulher de Chico Piano, irmã de Naldo, não quer mais viver com o seu Chico.
Naldo chegou no momento da discussão do casal e foi interferir em defesa da irmã, então Chico Piano sacou de uma faca peixeira partiu pra cima de Naldo e o esfaqueou no peito esquerdo, Naldo que também estava armado também puxou sua peixeira e revidou ferindo o ex-cunhado Chico Piano no pescoço.
As vitimas foram sorridas por outros populares. A polícia Militar esteve no local dos fatos, mas não prendeu ninguém, pois os mesmos já tinham sido socorridos para o Hospital em Campina Grande.  

 Do Cubatí é Noticias.

Nota: é comum esses tipos de agressões na cidade de Cubati, já houve até agressões com garrafadas em outras ocasiões.

A 7ª DRPC tomou conhecimento atraves dos meios de comunicações, no primeiro momento um responderá por tentativa de homicídio e o outro por legítima defesa segundo o relato dos noticiários, mas após escutar os envolvidos, a mulher(que foi o centro da briga) e as prováveis testemunhas tudo pode mudar.

Um comentário:

  1. Com certeza o chifre já matou muitas pessoas ao redor do mundo, so lembrar do inicio do ano passado que um repaz matou a namorada dentro do predio antes da policia de São Paulo arronbar.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.