segunda-feira, 28 de março de 2011

CUBATÍ: Vândalos serão denunciados por destruirem patrimônio público.


Na madrugada deste Domingo dia 27, vândalos destruíram algumas letras do nome Cubatí no monumento construído na praça central daquela cidade.

Enquanto o poder público luta para reformar a Praça Padre Cícero, alguns vândalos desocupados são denunciados por destruírem a que está pronta. 

Moradores do centro da cidade relataram ao repórter Silvio Neto, que dois elementos que estavam bebendo nas proximidades foram os mentores do vandalismo. A guarda municipal já sabe quem são eles e serão denunciados para a policia civil quando houver plantão em Cubatí que está sem delegado.

Segundo os guardas municipais todos os fatos serão encaminhados para a 7ª D.R.P.C. em Picuí. O problema é que sem delegado na cidade, o trabalho da PM fica dificultado.

A Praça foi reformada há poucos meses.

Do Cubatí é Notícia. Reportagem de Sílvio Neto.

Nota: É determinação que as ocorrências ocorridas nos finais de semana seja encaminhada para a sede da regional em Picuí. Vale salientar que a polícia militar não é subordinada a delegados. O policial Militar que se nega a prender por falta de um delegado responderá por prevaricação. Quando sabe quem é o acusado e não o prende.
A delegada de Cubati, é a mesma que responde por Picuí em algumas semanas e a mesma está de férias até o final deste mês, retornando no dia 1º de Abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.