sexta-feira, 4 de março de 2011

DIREITO DE RESPOSTA A POLÍCIA DE PICUÍ/PB

Em um programa de rádio local desta cidade de Picuí/PB, por volta do meio-dia foi noticiado por uma ouvinte falando com o radialista de que viaturas da polícia estavam passando em alta velocidade pelo bairro Limeira, próximo ao Clube AABB, e que a mesma solicitava que o secretário de Infra-estrutura colocasse lombadas naquela localidade. Em nenhum momento houve imparcialidade por parte do radialista, levando acreditar que o mesmo estava de acordo com a ouvinte sobre o fato noticiado pela mesma.
Vale salientar o seguinte:
Viaturas da polícia só andam em alta velocidade se estiverem em perseguição com sirenes ligadas;
Viaturas em rondas normais andam em baixa velocidade para poder visulizar todos os transeuntes na tentativa de localizar no meio da população algum suspeito;
A localidade próximo a AABB, já teve indivíduos abordados portando drogas;
O caminho é rota de fuga para o famoso "Morro do Borel";
Uma rua calçada não é local de criança brincar ou de qualquer pessoa praticar algum esporte, tanto faz ser futebol ou caminhadas- Ruas calçadas são locais para veículos, dentre carros, motos e bicicletas;
Mães no intuito de "ficar" livre de seus filhos por alguns momentos deixam soltos no meio da rua, a toda sorte que houver, sendo cuidados por outras crianças e até mesmo sob o olhar de um provável "pedófilo", como muitas vezes já houve denuncias.
É muito estranho estarem dizendo que viaturas estão correndo na região do Limeira, logo este bairro que em outros momentos moradores disseram que iriam colocar pregos e vidros no intuito de que os pneus da viaturas furassem devido ao fato dos mesmos estarem abordando consumidores de drogas daquela região. Será que é pelo fato da polícia está atrapalhando as vendas? Pois bem se for por causa disso não se preocupe que não queremos atrapalhar as vendas! Queremos prender e acabar com todas as vendas de drogas que estejam ocorrendo, prender todas as motos e veículos irregulares que tenham em toda a região de Picuí e não só no Limeira.



7 comentários:

  1. Parabéns Franklin e todo pessoal da polícia pelo trabalho que vem desempenhando em nossa cidade sob o comando do dr. Joaldo, mas Franklin toma cuidado pois tem pessoas na cidade que não estão gostando do seu serviço devido você ser muito rigoroso, tem gente que tão até dizendo que se voce não tomar cuidado vão te matar, só não posso dizer o nome agora senão saberão quem eu sou, mas darei um jeito de te contar quem são essas pessoas. Com relação a viaturas correr na nossa cidade parece que tu tava advinhando na tarde de hoje a polícia militar correu aqui perto do estádio atras de uma moto e as pessoas num gostaram não. Infelizmente a nossa cidade não merece os policiais que tem. Eles merecem aqueles antigos que haviam aqui no tempo de dr. Lima e Lopes que resolviam tudo do jeitinho brasileiro, se é que vc me entende.
    É muita corrupção nessa cidade que nasci e dessa parte eu me envergonho de dizer que nasci em picuí. Valeu e boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  2. Ei falando uma coisa diferente, o pessoal do IBAMA só vem aqui em Picuí comer bolar dos motoristas de caminhão que transportam lenham para as ceramicas. Preço médio padrão exijido, R$ 1.000,00.

    ResponderExcluir
  3. Me lembrei do cabo brais, aquele sim dava um jeito na marginalidade do morro do borrel e redondesa.

    ResponderExcluir
  4. Tem razão tem que ser investigado esses casos de propina. Mas quem vai denunciar?? Quem paga mil reais de propina é porque sabe que a multa é multo maior além do processo que irá responder! Deve ser por isso que a nossas cidades estão sendo invadidas por insetos que deveriam está no mato.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE PARABENIZAR O TRABALHO DA 7º REGIONAL MORO NO MUNICIPIO DE PEDRA LAVRADA NA ZONA RURAL E PRECISEI DO SERVIÇO DA POLICIA , E DR JOALDO ME ATENDEU PRONTAMENTE ENVIANDO UMA VIATURA DE BARAUNAS QUE FICA MAIS PERTO DE ONDE EU MORO, CAUSANDO ATÉ ESTRANHEZA AS PESSOAS POIS ESTAVAM ACOSTUMADOS A APRONTAREM E JAMAIS UMA VIATURA VEIO AQUI PARA PRENDER TAIS ELEMENTOS.POR ISSO EU PARABENIZO O SEU TRABALHO, CONTINUEM ASSIM.MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Para o cidadão que está solicitando um investigador, informo que primeiramente tem que se registrar uma queixa-crime, B.O, com o respectivo suspeito para que a polícia possa intima-lo e providenciar todas as diligencias. Procure registrar a queixar e falar com um delegado da cidade. Qual é a sua cidade? Porque você deixou ocorrer vários roubos para tomar iniciativa?

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.