quarta-feira, 23 de março de 2011

Furto em Nova Floresta/PB

Preso por furto (art.155 CP) o senhor ANTONIO VICENTE DOS SANTOS, brasileiro, solteiro, natural de Cuité/PB, filho de Antonio Vicente Sobrinho e de Maria de Lourdes dos Santos, nascido aos 17/01/1973, com 38 anos, desocupado.
O sr. Antonio foi preso na tarde desta terça-feira por furtar a residência de MARIA SUELI DA SILVA, de 45 anos, residente em Nova Floresta/PB.

O mesmo já se encontra preso na cadeia de Cuité/PB a disposição da justiça.
Segundo informações o sr. Antonio vivia a muito tempo nas ruas de Nova Floresta perambulando e realizando pequenos furtos a residências e comércios, vivendo nas ruas, mas não era preso devido a falta de registros de ocorrências já que a população tinha medo do "jeito dele ", ainda segundo os informes os próprios pais dele vivam fugindo dele, mudando com freqüência de cidade.

4 comentários:

  1. meus caros irmaos da policia de picui, sei bastante quem e esse cara ai, pois ele apresenta ser um cara muito perigoso mas nao e nao esse cara e um doente mental no lugar de colocar ele atras das grades porque que nao levam ele pra o dotor maia em joao pessoa que lugar de louco nao e a cadeia nao e sim uma clinica especializada, pois sei que ele quando vem ate aqui em sossego ele aterrorizam todo mundo ate os PMS que tem aqui tem medo dele, e e verdade que quando ele aparece aqui em sossego ele tenta matar os pais dele tambem,mas deveria tomar outras providencias com esse cara, ele so tem essa cara de pscopata mas e porque ele e doente mental.
    senor franklin se vc ler essa mensagem deixe alguma resposta.

    ResponderExcluir
  2. O hospital Dr. Maia é uma clinica psiquiatrica particular que atende pelo SUS, desde que os pacientes sejam encaminhados via Secretarias municipais de saúde. Durante a prisão de "Serrotão" não foi apresentado nenhum laudo médico constatando que mesmo fosse doente mental. Agora o mesmo se encontra detido na cadeia pública de Cuité. O advogado de defesa de "Serrotão"apresentará na defesa do mesmo laudos que constate a doença dele, e logo em seguida será encaminhado para o manicômio judicial em João Pessoa, se o Juiz determinar. Não cabe mais na esfera policial.
    Grato pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Mais sei que ele pode ser doente mental mais se deichace ele solto mais um dia poderia fazer algo pior com algum cidadão então foi bom a ação da policia.

    Anônimo de
    Nova Floresta-PB

    ResponderExcluir
  4. esse cara é uma lenda urbana da cidade de Nova Floresta cidade em que fui criado ele tem que ser tratado e não preso

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.