domingo, 20 de março de 2011

II ENCONTRO DE JIPEIROS DA PARAIBA- BARRA DE SANTA ROSA




























Neste final de Semana ocorreu na cidade de Barra de Santa Rosa, o 2º Encontro de Jipeiros de Barra de Santa Rosa, onde o evento contou com jipeiros de várias partes da Paraíba e estado vizinhos.
Após solicitação dos organizadores a Polícia Civil se fez presente ao local com reforço devido ao evento ter atraido mais de cinco mil pessoas ao local. Apesar de não caber a Polícia Civil fazer o ostensivo em festividades deste porte, os mesmos foram solicitados a está presente já que a Polícia que iria fazer a ostensividade no local, NÃO COMPARECERAM NO DIA DE HOJE- domingo.
A Delegacia Regional de Picuí, na pessoa de Dr. João Joaldo, disponibilizou para o evento quatro policiais( Elias, Franklin basilio, Gilvan Fernandes, Agente Operacional Edson) e três viaturas, duas ranger e uma blazer para darem apoio utilizando como sede a delegacia de Barra de Santa Rosa e deixando aos comandos do Delegado Braz Morroni acompanhado do Agente Beto Barbosa, na sede da Delegacia Regional de Picuí. Até o presente momento(17:45hs  de 20/03/2011) a festa segue sem nenhum transtorno. Após o evento ocorrido com os carros em pista apropriada na zona rural de Barra de Santa Rosa, os jipeiros deslocaram-se para a praça Frei Martinho de Barra de Santa Rosa, juntamente com a população que prestigiava o evento, onde segue a comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.