segunda-feira, 28 de março de 2011

OPEREÇÃO CAÇA FANTASMA em Cuité/PB

Na manhã da última quarta-feira (23/03/2011), na cidade de Cuité-PB, foi dado início as investigações pelo Comissário de Polícia Beto Barbosa, em virtude dos assaltos ocorridos na madrugada, compareceu a delegacia municipal de Cuité a direção da UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE (UFCG) campus local, juntamente com dois estudantes (vítimas), solicitando que fosse tomada providência no sentido de localizar e prender a dupla de assaltantes que estava aterrorizando os acadêmicos que se deslocavam para a residência universitária e Campus universitário, pelo fato da localização fazer parte dos locais de atuação da dupla. Tendo comparecido também na nesta mesma manhã outra vítima de assalto ocorrido por volta das 23h30min de ontem(22/03), cujas características informadas, local e forma de agir, seria a mesma dupla que havia praticado o mesmo crime contra os estudantes. Após passar toda manhã e parte da tarde diligenciando com intuito de identificar, localizar e prender ambos os assaltantes, desta forma, por volta das 15h00min, o Comissário supramencionado foi abordado por um popular em uma moto, avisando que um rapaz acabara de ser assaltado e espancado por uma dupla com as mesmas características dos assaltos supracitados, e que a nova vítima encontrava-se bastante lesionado por riscos de faca peixeira, tal fato ocorrera próximo a Rua 25 ao lado da maçonaria, assim, o policial civil foi até o local socorreu a vítima, e seguiu diligenciando. Contudo, por volta das 16h00min foi encontrada a dupla que agia na Região do bairro do TAMBOR próximo ao Fórum, eles estavam próximo ao matagal no mesmo bairro, momento em que foi dada voz de prisão e posteriormente conduzidos a delegacia local, os bandidos são conhecidos por “BETO” e “VALMIR”, agiam constantemente nesta cidade praticando assaltos com armas, amedrontando todas as vítimas, segundo relato das vítimas eles ameaçavam matá-las se caso abrissem a “boca”. Diante das investigações colhidas, foi notoriamente percebido o medo de passar informações a respeito da dupla por parte dos transeuntes e moradores daquela região, fato que dificultou a investigação. Ambos encontram-se presos na Delegacia municipal de Cuité-PB a disposição da justiça, pela prática sucessiva de assaltos, ambos foram indiciados pelo crime tipificado no artigo 157, § 1º, § 2º, I e II do CP (ROUBO QUALIFICADO).

7 comentários:

  1. deu aguia geral a casa caiu

    ResponderExcluir
  2. é esses felas da gaita ficam nos ameaçando aqui!

    ResponderExcluir
  3. Esses elementos aterrorizavam geral aqui em Cuité, agora iremos ficar em paz.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que existem policiais que se dedicam a coibir os criminosos em prol da sociedade, que passa atualmente por uma insegurança total. Parabém policial Beto Barbosa por sua dedicação demonstrada no seu dia-a-dia aqui na região.

    ResponderExcluir
  5. Eu e a população de Cuité agradecemos ao comissário Beto Barbosa pela excelente prisão desses dois meliantes que atormentavam todos nós. Tinha colegas que estava querendo desistir do curso na faculdade devido estarem morrendo de medo desses assaltantes. Parabéns polícia civil.

    ResponderExcluir
  6. é isso aí bandidos tem que estar na cadeia mesmo... se tomara que passem muitos anos lá.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa boa... Cuité ficará com menos dois meliantes assaltando e praticando outros crimes...

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.