domingo, 6 de março de 2011

PRESO EM FLAGRANTE DELITO EM CUITÉ/PB

Na tarde deste sábado por volta das 14:00hs a guarnição do CB BRAZ, recebeu a denúncia de que o sr. JOSÉ DENILDO SILVA DE MEDEIROS, filho de Diógenes Silva de Medeiros e de Maricelia  Santos Silva, pedreiro, nascido 26/04/1982 , natural de Cuité/PB, residente na rua João de Barro,Bairro São José- Cuité/PB estava ameaçando a sua esposa DIANA BAZERRA DOS SANTOS, filho de Domingos Pereira dos santos e de Lucimar Bezerra dos Santos, natural de Cacimba de Dentro/PB, nascido aos 09/04/1987, domestica, com a qual o acusado tem três filhos sendo o mais velho de dois anos de idade, com um revolver cal. 32, o qual CB BRAZ conseguiu localizar.
Segundo a vítima essa foi a primeira vez que o acusado a ameaçou não sabendo informar por qual motivo o mesmo fez tal ato e que nunca soube que o mesmo tinha uma arma de fogo.
José Denildo responderá pelo art. 14 da lei 10.826/03 (porte de arma de fogo) e o art 147 CP c/c art. 7ª inc II da lei 11.340/2006(Lei Maria da Penha) e se condenado poderá pegar de dois a quatro anos de prisão.
O mesmo já se encontra na cadeia de Cuité /PB a disposição da justiça.

Um comentário:

  1. É uma perna que o correu este acontecido por que os avos que o criaram sempre deram uma boa educaçao mais este meu[AMIGOS]nunca quis nada com nada,em fim a familia dele se destruir os avos morreram a mae ninguem saber as tias nao querem saber dele por que ele sempre foi uma pedra no sapato.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.