segunda-feira, 28 de março de 2011

Preso João de Zila, do bairro Limeira- Picuí

No final manhã de hoje(28/03) a Delegacia Regional de Picuí recebeu ligações anônimas dando ciência da localidade onde se escondia João irmão de Zila. Após o recebimento da ligação foi realizado diligências entre da polícia civil e a polícia militar desta cidade com intuito cumprir mandado de prisão expedido contra o mesmo. Quando João de Zila percebeu a chegada da polícia o mesmo tentou fugir para o seu reduto de ruas onde os moradores o protegiam, mas a polícia conseguiu ver para onde o mesmo estava fugindo e conseguiu abordá-lo e teve que utilizar da força para imobilizá-lo devido ao fato do mesmo o tempo todo reagir. Após a sua prisão o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional para Exame de Corpo Delito e levado para Delegacia Regional para as formalidades legais. A ficha de João é grande, começando por um crime que o mesmo já tem contra si em uma cidade do sertão. Em Picuí o mesmo responderá por vários arrombamentos, maus tratos a idosos. São inúmeros os B.O.s registrados que tem João,irmão de Zila como acusado.
Graças a alguns populares que ligaram anonimamente, revoltados com os maus tratos que um casal de idosos vinha sofrendo pelos assaltos que João fazia além de maltratá-los. Em uma dessas ocasiões João chegou a espancar o casal dando “uma pisa” com facão nos corpos dos idosos, de 82 anos e na senhora deficiente que não se levanta da cama para nada de 102 anos.
A revolta era tanta que até o Ministério Público procurava saber como estava as investigações para a prisão de João. Agora é esperar para saber qual será o destino que a Justiça dará para João de Zila.
Quando a população denuncia a polícia mostra serviço na mesma hora.
Agradecemos a colaboração de todos os cidadãos que nos ajudaram com suas denuncias. 

15 comentários:

Anonymous disse...

eu quero parabenizar a poliçia pelo grande trabalho de tirar este individuo, joao de zila de circulaçao, acredito que nao chegou ate voçes nem a metade de denunçias do que ele tem feito aqui no limeira, o povo nao tem so que criticar a poliçia, tem tambem que parabenizar como agora parabens pelo belo trabalho!!!!

Anonymous disse...

eii tem como vc postar uma ft dele'

Anonymous disse...

''deu aguia geral joão de zila''

Anonymous disse...

estou esperando mandarem a foto dele pra mim. Na hora que chegar postarei imediatamente.
FRANKLIN BASILIO- AGENTE DE INVESTIGAÇÃO.

Anonymous disse...

vlw frankilin

Mais vc ta trabalhando em picui hj'

Anonymous disse...

Quem é João de Zila?
Quando for postado a fot, será mais fácil de saber quem é?

Anonymous disse...

eii frankilin tbeim teve apreençoes sabados de motos irregulares em picui'

queremoos a ft de joão de zila'

Anonymous disse...

colocar uma foto dese safado ai pra nois ver

Anonymous disse...

agente franklin vc soube que sabado em picui tava prendendo motos irregulares posta ai no blog'

Anonymous disse...

tenta quando chegar em picui fazer todas essas postagens

Anonymous disse...

coloque a foto de elemento para nois reconhecermos

Anonymous disse...

Parabéns as policias Civis e Militares de Picui?PB, que com o seu trabalho conseguiram tirar de circulação um delinquente desse da rua, um safado desse q além de roubar um casal de idoso, ainda espanca os mesmo, e ao mesmo tempo quero parabenizar esse eficiênte Bel Drº João Joaldo, Delegado atuante, já tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, parabéns.

Anonymous disse...

sera q os idosos não serão ameaçados pelos familiares desse individul?

não tem nenhuma possibilidade?

Anonymous disse...

PARABÉNS A POLÍCIA EM PICUÍ!!! ESTAMOS ORGULHOSOS DA VOSSA COMPETÊNCIA. ESTAMOS CERTOS DE QUE ESSE TRABALHO CONTINUARÁ... BOM TRABALHO!

Agente Franklin - Admin disse...

Os idosos não serão ameaçados porque a família de João não participava ativamente das barbares do mesmo, mas caso eles comecem a ameaçar responderão pelos seus atos e será comprovado que os mesmos de alguma forma ajudava João de Zila.

Quando retornar a Picuí tirarei uma foto melhor de João para postar. É necessário que toda população tenha ciência de com o mesmo é, pois ninguém sabe o dia de manhã. E a justiça venha soltar o mesmo. E todo mundo sabendo como ele é pode avisar a polícia.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.