domingo, 6 de março de 2011

PRISÃO EM FLAGRANTE NA CIDADE DE BARRA DE SANTA ROSA

Na madrugada de sábado(05/03/2011), os plantonistas do Pólo Barra de Santa Rosa, receberam a denúncia de que o sr.EDEILTON SOUTO DA SILVA, conhecido por GALEGO havia tentado manter relações sexuais com um menor de idade naquela cidade de aproximadamente 15 anos.
Edeilton foi autuado em flagrante delito no art. 213 §1º da lei 12.015/2009- ESTUPRO, o qual se condenado poderá pegar de 08 a 12 anos de reclusão. O mesmo já se encontra detido na cadeia pública de Cuité a disposição da justiça.
Em sua defesa Edeilton alegou que não foi o primeiro a ficar com a vítima e que tinha sido o menor a chamá-lo na noite do fato a ter relações. De acordo com exame de conjunção carnal realizado no Instituo de Medicina e Odontologia de Campina Grande/ PB foi constatado que o mesmo teve relações e que havia marcas de que o mesmo já era acostumado a ter aquele tipo de relacionamento. Dados esses que servirá de base para justiça determinar se o acusado é culpado ou não dos fatos alegados pela vítima. O acusado ainda afirmou que o menor tinha "jeito afeminado" e dava em cima de outros para ficar com ele.

2 comentários:

  1. além de pedofilo é + viado...

    ResponderExcluir
  2. A prisão do acusado foi considerada ilegal pela Justiça sendo o acusado posto em liberdade, o exame de corpo delito requisitado pela policia judicia não ficou comprovado o coito anal, todavia o réu ainda responde por estupro, devido a nova lei do crime contra os costumes, que considera os atos libidinosos como estupro, "apalpadelas, amassos, beijos e lascivos" . O que mais parece e será constatado na Justiça é que mais uma relação homoafetiva, cada dia mais comum na região.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.