quarta-feira, 2 de março de 2011

RECAPTURADO DIVINO RENATO- MOCO DE NOVA FLORESTA/PB


Na noite desta terça-feira(01/03/2011) por volta das 20:00h foi preso e autuado em flagrante delito DIVINO RENATO DA SILVA SANTOS- CONHECIDO POR MOCO, brasileiro, casado, Pedreiro, natural de Nova Floresta/PB, filho de José Grimário dos Santos e de Maria do Livramento da Silva Santos, com 25 anos, o qual foi detido portando um revolver cal.38, na cidade de Passa e Fica/RN, pela guarnição desta cidade. Ao fazerem o levantamento sobre o mesmo constataram que ele era foragido da cadeia pública de Picuí/PB.
Graças a um trabalho ostensivo/preventivo daquela cidade pode chegar a 
prisão do mesmo.






Na manhã desta quarta-feira(02/03/2011), após ser autuado em flagrante delito pelo porte de arma o mesmo foi recambiado para a cadeia pública de Picuí/PB, pelos Comissários de Polícia da 7ª DRPC, Franklin Basilio e Itallo Soares, ambos sob o comando do Delegado José Edson de Vasconcelos.
Após ser ouvido na sede da Regional de Picuí e ser autuado por Danos ao Patrimônio devido ao buraco feito na fuga o mesmo foi entregue a cadeia local, onde o diretor fará a comunicação ao juiz local para enviar o mesmo para o Presídio do Serrotão em Campina Grande/PB, devido o mesmo ser de alta periculosidade e a cadeia não ter condições de guardá-lo. 

nota: DESDE JÁ A 7ª DRPC-PICUÍ, AGRADECE AO EMPENHO DE TODA A POLÍCIA DE PASSA E FICA/RN E NOVA CRUZ/RN, PELO EMPENHO E ATENÇÃO DADA A ESTE CASO, UM EXEMPLO PARA TODA POLÍCIA DA PARAÍBA SEGUIR.

2 comentários:

  1. graças a deus que a policia teve sorte e prender esse cabra perigoso espero que ele fique um bom tempo preso

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A POLICIA PELO BRIOSO TRABALHO EM PRENDER ESSE MARGINAL QUE TENTA MACULAR COM MALDADE A ALMA BONDOSA DO POVO DE NOVA FLORESTA.
    SABEMOS QUE AS VIDAS QUE ELE CEIFOU SÃO IRRECUPERAVEIS,DAÍ SE VÊ A IMPORTAANCIA DO TRABALHO EFETIVO DA POLICIA NO SENTIDO DE PREVENIR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO.

    ESPERAMOS QUE A POLICIA PRENDA RAPIDAMENTE ESSE PESSOAL DE SANTA CRUZ QUE ESTÁ VIOLENTANDO A PAZ DOS FLORESTENSES ESPECIFICAMENTE DA RUA DO CAMPO QUE SE VÊ AFRINGIDA COM TANTO TRÁFICO DE DROGAS E VIOLÊNCIA.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.