quarta-feira, 13 de abril de 2011

Assalto ao posto de Gasolina de Sossego/PB

Assaltaram na noite desta quarta-feira, o posto de gasolina de CARLINHOS, localizado na cidade de Sossego/PB, após subtraírem R$500,00(quinhentos reais) mais o monitor do computador, os indivíduos evadiram-se num carro FIAT VERDE, de placa MXR-1920-PARELHAS, os quais na fuga acabaram por capotar o carro. Eram três homens e uma mulherprovavelmente feridos.
O pessoal de Sossego acionou a polícia local e a Companhia de Polícia Militar de Cuité que se deslocou até o local e continua na busca pelo matagal na tentativa de localizar os mesmos.
Os hospitais estão de sobre aviso para comunicar a polícia se alguma pessoa dê entrada por lesões provenientes de acidente automobilístico.
O veículo encontra-se guardado na garagem da prefeitura de Sossego a disposição do Delegado Regional de Picuí, João Joaldo, para serem tomadas as medidas legais.
Segundo os dados conseguidos do veículo com o apoio do delegado Durval barros de Barra de Santa Rosa, o veículo se encontra no nome de uma pessoa de Parelhas, neste momento foi solicitado apoio a delegacia de Parelhas/RN, para localizar e procurar informações sobre o caso devido ao fato de o veículo não possuir restrição de roubo/furto.
Mais informações a qualquer momento......

3 comentários:

  1. SO TENHO A LAMENTAR POR ESSESOTARIOS QUE ASSALTARAM O POSTO DESSA VEZ DEU AGUIA GERAL, MESMO. O TIRO SAIU PELA CULATRA. PENSANDO BEM DO GEITO QUE O FIAT UNO ERA ZELADO, OS LADROES TIVERAM UM PREJUIZO DE UNS DEZ MIL REAIS,. SEM CONTAR QUE A QUALQUER MOMENTO ELES TAO AI, POR TRAS DAS GRADES DA CADEIA DE PICUI.

    ResponderExcluir
  2. olha que ja tem gente preso en.
    na tv correio sempre da aguia, mas aqui deu foi cadeia. pra esses iniciantes.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    Sempre que alguem faz alguma maldade ou deseja o mau á alguem ou traí pessoas e engana ....saibam pode enganar os viventes dessa terra mais Deus não engana não e pode espera que o seu dia de pagar por todas as maldades vemmm agurademmmm.....

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.