quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Carro capotou e a casa caiu" em Sossego/PB



NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA O POSTO DE GASOLINA 2 IRMÃOS DE PROPRIEDADE DE CARLINHOS, FOI ASSALTADO POR INDIVIDUOS EM UM CARRO FIAT, DE COR VERDE,VINDO A LEVAR R$300,00, UM MONITO LCD DE 22' E SAIRAM RÁPIDAMENTE PEGANDO A ESTRADA QUE DÁ ACESSO A BR-104. SEGUNDO A INFORMES CERCA DE 20 MINUTOS  DEPOIS CHEGOU A INFORMAÇÃO DE QUE O CARRO HAVIA CAPOTADO NA ESTRADA E POPULARES SE DIRIGIRAM ATÉ O LOCAL DO FATO, NÃO ESPERANDO A POLÍCIA CHEGAR PARA ANALISAR O CARRO POPULARES REVIRARAM O CARRO ATRÁS DE BENS DE VALORES.
QUANDO A POLÍCIA MILITAR CHEGOU AO LOCAL PROVIDENCIOU A REMOÇÃO DO VEÍCULO PARA UMA GARAGEM E DERAM INÍCIO AS BUSCAS PELO MATAGAL, AFIM DE ENCONTRAR ALGUM ENVOLVIDO MACHUCADO, NESSE MOMENTO O PREFEITO DE SOSSEGO ENTROU EM CONTATO COM O DELEGADO REGIONAL, JOÃO JOALDO, O QUAL ACIONOU O DELEGADO DURVAL BARROS QUE DEU INÍCIO AS INVESTIGAÇÕES COM BASE NA PLACA DO CARRO MXR-1920, APÓS REPASSAREM A PLACA PARA ESTA REGIONAL FOI MANTIDO CONTATO COM A POLÍCIA MILITAR E CIVIL DE PARELHAS/RN, QUE RAPIDAMENTE CONSEGUIRAM  LOCALIZAR O DONO DO VEÍCULO(NO DOCUMENTO) O QUAL EXPLICOU O DESTINO QUE SEU CARRO TEVE QUANDO O VENDEU, AO MESMO TEMPO QUE A POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA, DO DESTACAMENTO DE SOSSEGO RECEBEU INFORMES DIRETOS QUE DAVA A LOCALIZAÇÃO DO ATUAL DONO DO VEÍCULO O QUAL RESIDE NO ASSENTAMENTO RIACHO DA CRUZ, ZONA RURAL DE BARRA DE SANTA ROSA/PB.
SEGUNDO O DONO ATUAL DO VEÍCULO O MESMO EMPRESTOU A SEU CUNHADO NEGO COTÓ, E AINDA DEU A RESPOSTA DE QUE SEU CARRO HAVIA SOFRIDO UM ACIDENTE E ESTAVA NA RODOVIÁRIA FEDERAL, JUNTAMENTE COM O DONO DO CARRO UTILIZADO A POLÍCIA MILITAR EMPREENDEU DILIGÊNCIAS NA TENTATIVA DE LOCALIZAR O MESMO E OS DEMAIS ENVOLVIDOS, MAS SÓ FOI ENCONTRADO MOISÉS NUNES DA SILVA, DE 19 ANOS NA COMPANHIA DE SUA NAMORADA A ADOLESCENTE M.A.S, OS QUAIS FORAM  CONDUZIDOS ATÉ A DELEGACIA DE BARRA DE SANTA ROSA PARA LAVRATURA DO FLAGRANTE PELO ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL.
SEGUNDO INFORMAÇÕES LEVANTADAS PELA POLÍCIA MILITAR O MOISÉS AFIRMOU QUE REALIZOU O ASSALTO JUNTAMENTE COM NEGO COTÓ, DANIEL E A SUA NAMORADA.
NÃO PODEMOS DÁ MAIS INFORMES SOBRE O CASO DEVIDO QUE O ACUSADO PERMANCEU EM SILÊNCIO DURANTE A SUA OUVIDA A PEDIDO DE SEU ADVOGADO E NEGOU TODAS AS ACUSAÇÕES, DIFICULTANDO AS INVESTIGAÇÕES CONTRA OS DEMAIS ENVOLVIDOS
O ACUSADO FOI ENCAMINHADO A CADEIA PÚBLICA DE CUITÉ E FICARÁ A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA, A ADOLESCENTE FOI ENTREGUE AOS RESPONSÁVEIS.
AS INVESTIGAÇÕES  CONTINUARÃO AFIM DE LOCALIZAR OS DEMAIS ENVOLVIDOS E A PROVAVEL PARTICIPAÇÃO NO ASSALTO AO POSTO DE GASOLINA DA CIDADE DO DAMIÃO/PB.
_________________________________________________________________________________
VALE SALIENTAR QUE EXISTE PROVAS DO ENVOLVIMENTO DESSAS PESSOAS, POIS DESDE O INÍCIO SABIA DA PARTICIPAÇÃO DE TRÊS HOMENS E UMA MULHER. OUTRO FATO É O DESAPARECIMENTO DOS OUTROS DOIS ACUSADOS, QUE PODE ESTÁ TENTANDO ESCAPAR DO FLAGRANTE. OUTRO PONTO É QUE O CUNHADO DO DONO DO CARRO DESAPARECEU. SÃO PERGUNTAS COMO ESSAS E OUTRAS QUE O DELEGADO DURVAL BARROS COM SUA EQUIPE TENTARÁ RESPONDER A FIM DE DEIXAR O INQUÉRITO "BEM AMARRADO" PARA TODOS IREM PARA CADEIA.

Um comentário:

  1. amigo gostaria de informar que o assentamento, riacho da cruz, fica no municipio de barra de santa rosa, e nao sossego, mas vlw mesmo.
    dessa vez deu aguia mesmo. na tv correio sempre da aguia, ai deu foi cadeia.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.