domingo, 10 de abril de 2011

Continua as apreensões de motos irregulares na cidade Picuí.

Neste sábado(09/04/2011), as apreensões de veículos irregulares continuaram na cidade de Picuí, sendo realizada pela Polícia Civil com o apoio solicitado do Sgto Sodré, devido ao pedido do Juiz da comarca e do Promotor para apreender e regularizar os veículos que estivessem utilizando canos de escape "tipo fortuna", falta de retrovissores, e luzes de sinalização. Alguns populares estão instalando as luzes de suas motos, mas estão ESQUECENDO de ligar os fios para que as mesmas funcionem tentando assim burlar a fiscalização mas todos os veículos serão parados para averiguar tanto documentação, chassi do quadro e do motor, e o funcionamento de todas as luzes, ocorrendo alguma irregularidade será encaminhada a Delegacia Regional.




Não é possível deixar veículos desse tipo trafegando pelas ruas da cidade   sem ao menos haver luzes indicadoras funcionando, existe muitos que desligam seus conectores, esses terão seus veículos encaminhados para o DETRAN devido a malícia dos mesmos por danificarem os veículos de propósito com intuito de economizar bateria ou de querer passar despercebido a noite. Aqueles que possuem as sinaleiras quebradas ou que suas motos são muito antigas estão tendo a oportunidade de consertar para passar na averiguação e ser liberadas. Não adianta fazer gambiarras para burlar que isso não será tolerado podendo agravar mais a situação do veículo.
Na noite deste sábado foi apreendida uma terceira moto que o condutor a utilizou para empinar por trás da rua principal, o qual foi abordado logo a frente da biblioteca pública, na praça central. A desculpa dada pelo mesmo é de que fez a manobra para passar num buraco. Ao chegar na delegacia foi constatado que a mesma não possuía retrovissores e o mesmo ainda desacatou o policial ainda dentro da delegacia, sendo liberado após assinar o Termo de Compromisso pelo fato. Mais tarde compareceu a delegacia o real dono da moto procurando saber o que havia ocorrido para moto ser detida já que seu amigo alegou que a polícia prendeu devido a falta de retrovissores e o mesmo ficou sabendo que sua moto havia sido detida por manobras proibidas em vias públicas (empinar moto).

2 comentários:

  1. realmente estas motos nao tem a minima condiçao de estarem em circulaçao os donos das mesmas mostra seu deleixo é 1 perigo essas motos no transito
    a policia esta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. E mas eu acho além de motos se setas,farois,placas e demais coisas, Deveria coloquar um semafaro Aqui na cidade de picui pois o transito aqui e muito grande pricipalmente no Sabado e num tem nem uma sinalização pois era para ter isso na cidade ia fikar muito melhor com isso.

    ENTÃO SENHOR PREFEITO PQ O SENHOR NÃO TOMAR AS PROVIDENCIAS E COLOQUA UM SEMAFARO QUE PRECISAMOD MUITO !!!!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.