quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cumprimento de mandado de Prisão em Picuí/PB

Na tarde desta quarta-feira(20/04/2011) foi capturado pelos policiais militares CB Wellington e SD M. Barbosa o foragido José Adailton dos Santos, o qual tem mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo e pela justiça da Paraíba por sua participação num roubo ocorrido em Pilões. Os policiais militares o detiveram aqui em Picuí quando ele se preparava para viajar a Campina Grande, e o conduziram até a 7ª DRPC e o apresentaram a delegada plantonista, Dra. Dianni Regina, que providenciou o recambiamento do preso para a 3ª DRPC em Guarabira, área do mandado de prisão expedido pela justiça da Paraíba.

3 comentários:

  1. ola caros amigos ai da regional de picui gostaria de saber se esse rapaz ai que foi preso e oque tinha participaçao no roubo da agencia de piloes, mas os meninos daqui de sossego que foram presos naquele tempo. abraços e aguardo a resposta. e tenham uma otima semana santa.

    ResponderExcluir
  2. é ele mesmo. Segundo informes o mesmo já estava para viajar para Campina Grande

    ResponderExcluir
  3. enquanto uns vão presos os outros são soltos.a justiça é demais os outros membros da quadrilha já foram soltos e já foram vistos em baraúna que é o maior foco de bandidos da região ok.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.