sábado, 16 de abril de 2011

Falecimento de Baraunense durante viajem de serviço.

O caminhão Mercedes Benz verde placas MUZ-0792-Campina Grande-PB conduzido por Zequebias da Silva Souza (conhecido como ‘Zé da Guia’) de 22 anos de idade residente em Baraúna na Paraíba, pertencente à Cerâmica Casa de Pedras capotou no km. 25 da BR-104 na fazenda Pindoba na zona rural de União dos Palmares.

Testemunhas contaram ao agente da Policia Federal Tácio Silveira que atendeu a ocorrência que o motorista perdeu o controle do caminhão em uma curva logo após atravessar a ponte sobre o Riacho “Seco” e caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura. “Não deu tempo de socorrer o motorista pois este morreu esmagado nas ferragens da cabine do veiculo” disse uma mulher que estava no local do sinistro.

Segundo um sócio da empresa proprietária do auto carga o acidente se deu após a descarga de tijolos para a construção das casas novas na cidade de Branquinha “Não posso adiantar mais nada; só posso falar após a pericia” disse o empresário que não se identificou.

Com a ajuda de um caminhão e um trator pertencentes à Usina Serra Grande antes da chegada dos Bombeiros, do IC e do IML (União dos Palmares e a região da Mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços, ficando na dependência de pessoal e viaturas de Maceió) o caminhão foi desvirado deixando exposto o corpo do motorista Zebequias de Silva Souza que foi submetido a pericia no local e consequente remoção para o IML onde será submetido a necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

obs. O fato ocorreu no dia 12 deste mês mas só conseguimos a matéria agora. O mesmo já foi sepultado durante a semana.

http://www.tribunauniao.com.br/?p=2&id=15829

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.