sexta-feira, 22 de abril de 2011

Governo convoca 138 classificados no concurso da Polícia Civil


A edição de quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado, que só circulou nesta sexta-feira (22), publicou o edital de convocação de 138 aprovados no concurso público da Secretaria de Segurança e Defesa Social. No total, 11 delegados, 37 peritos, 46 agentes de investigação e 44 escrivães deverão assumir funções na Polícia Civil paraibana.
O edital foi publicado na página 17 do Diário Oficial, mas não pode ser conferida na versão online porque o setor de Editais e Avisos não é disponibilizado virtualmente. Para checar a lista, é preciso adquirir o jornal.
Os cargos estão distribuídos na sede, em João Pessoa, em nas superintendências regionais situadas em Campina Grande, Monteiro, Patos, Catolé do Rocha, Itabaiana e Itaporanga.
Com a publicação destes atos de nomeação, os convocados devem comparecer na Gerência Operacional de Posse, situada no bloco III do Centro Administrativo Estadual, na avenida João da Mata, bairro de Jaguaribe, na Capital. O prazo de apresentação é de 30 dias. Os documentos necessários estão descritos no item 13 do edital do concurso.
A seleção realizada pela Polícia Civil ofereceu 1.162 vagas para cargos de níveis médio e superior. O concurso foi lançado em outubro de 2008, mas desde então sofreu uma série de intervenções. Em março de 2009, o Tribunal de Contas do Estado determinou o cancelamento das provas para que o edital fosse corrigido e passasse a incluir reserva de vagas para portadores de necessidades especiais.
O resultado final foi liberado em 2010, mas só foi homologado no dia 20 de abril de 2011. Junto ao ato de homologação, o Estado liberou esta primeira lista de convocação, assinada pelo secretário de Administração Gilberto Carneiro.
fonte:paraiba1

"Não tive acesso ao jornal para saber de nossa região, mas se a reportagem tiver correta, a nossa região é uma das unicas que não teve nomeação. Vamos esperar para ver nos próximos dias, se a matéria não esta errada."- Franklin

Um comentário:

  1. SOCORRO policia da PB, pois o terror de cuité esta solto apontando arma nas pessoas de cuité, ele é EDGAR, socorro policia da PB, quem ler essa mensagen por favor emvia ela pra a policia, pois o xerife do crime esta aprontando em cuité

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.