sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais uma vítima fatal devido ao uso indiscriminado de motocicletas.


Na noite desta Quinta Feira dia 31 de Março aconteceu um grave acidente de moto no município de São Vicente do Seridó com uma vítima fatal.

Segundo informações da Policia, por volta das 23:00 horas a vitima Ednaldo Lima, 21 anos, solteiro, agricultor, residente no sitio Jericó, pilotava uma moto com um companheiro na garupa da mesma. O mesmo perdeu o controle do veiculo bateu de frente num poste e devido à violência do impacto teve morte imediata. O companheiro de viagem que não teve o nome revelado, também saiu gravemente ferido e foi encaminhado imediatamente para o Hospital Regional em Campina Grande.

Uma equipe de Policia compareceu ao local do fato e encaminhou o corpo da vitima fatal para o IML em Campina Grande para a realização de exames necessários na constatação da causa mortis. A policia também quer saber se as vitimas ingeriram bebida alcoólica.

Reportagem: Francisco Araújo com Informações da 7ª D.R.P.C. Picui PB

Um comentário:

  1. Todo final de semana tem uma media de 2 mortes causados por acidentes desse tipo aqui em Picuí e redondesas. Ta faltando juízo na cabeça das pessoas.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.