quarta-feira, 20 de abril de 2011

Maníaco em Sousa


O maníaco assustava todas as mulheres que passavam no local, quando começava a se masturbar sem qualquer preocupação, no meio da rua.

Um jovem de aproximadamente 25 anos idade foi flagrado nesta terça-feira (19) se masturbando na frente de mulheres, que transitavam na rua por trás da Universidade Federal de Campina Grande, campus de Sousa. Segundo informações de moradores, o maníaco ao ver mulheres, colocava o órgão genital para fora da roupa e começava a se masturbar livremente em via pública.
O rapaz estava em uma bicicleta vermelha e trajava um short amarelo, além de usar um corte de cabelo no estilo moicano. O fato foi comunicado a polícia, mas o jovem conseguiu fugir.
A polícia fez várias diligências, mas até o momento não conseguiu localizar o jovem "desavergonhado" de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Um comentário:

  1. ola eu sou aluna da universidade de cuite .e moro na residencia daquela istituiçao, mas um fato igualzinho a esse aconteceu na madrugada de terça pra quarta feira aqui em cuite. entrou pela madrugada um maniaco na residencia feminina e ficou brexando as meninas que estavam dormindo pela madrugada, ai xamamos o guarda, o guarada foi reclamar com ele o guarda ia era apanhando. nisso nao xamaram nem a policia tem que tomar as providencias dali daquela residencia que e um ponto dos maconheros ficarem fumano maconha, e depois e se masturbar e brexando nois meninas quando vamos tomar banho agradeço desde ja,e quero que esse meu apelo seja resolvido.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.