quinta-feira, 28 de abril de 2011

MOTO DE "ZEQUINHA" APREENDIDA PELA SEGUNDA VEZ EM PICUÍ


Por ocasião de rondas ostensivas de rotina, ralizadas em 22/04/2011, por volta das 22:00h, JOSÉ AILTON SANTOS MACEDO – ZEQUINHA (filho de ZILA), conduzia tranquilamente a motocicleta HONDA C100 DREAM, de cor vermelha, ano 1996, apresentando placa KCZ-2386 – Morrinhos/GO, chassi 9C2HA050TTR005430, vinda da rua que sua mãe mora e ao perceber a aproximação das viaturas da Polícia Militar e Civil, evadiu-se do local em alta velocidade e em atitude suspeita, para evitar uma abordagem policial. Ele foi perseguido e ao perceber que não conseguiria com a motocicleta, abandonou-a na Rua da Bela Vista e correu de forma desesperada em direção ao matagal por trás do posto de combustível (que fica em frente ao Banco do Brasil). O veículo foi apreendido e encontra-se na delegacia para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.
Em maio de 2010, por ocasião de rondas, o mesmo veículo foi apreendido, também com ZEQUINHA, que à época tinha 17 anos de idade, e foi encaminhado ao DETRAN local, conforme recomendação da Promotoria.

"Será encaminhado novamente comunicação a promotoria local e solicitar que a mesma intervenha junto ao DETRAN local para descobrir como este veículo foi liberado, devido a mesma continuar com as mesmas irregularidades da época da apreensão"- Agente Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.