quarta-feira, 13 de abril de 2011

ROUBO DE CAMINHONETA F-4000

Na noite desta terça-feira, dois indivíduos abordaram um senhor, que possuía uma caminhoneta e o chamaram para pegar um frete em uma cidade vizinha, as margens da PB-177, e quando chegaram próximo a cidade de Nova Palmeira anunciaram o assalto e o abandonou o mesmo dentro do mato. Quando conseguiu fazer contato com a polícia, foi realizados bloqueios tanto do lado da Paraíba como pelo lado do Rio Grande do Norte, com o apoio da polícia Militar daquele Estado, mas infelizmente até o presente momento não foi possível encontrar.

SOLICITAMOS a quem tenha visto o veículo: F-4000, FORD, modelo:1988, placa: JMP-0615 SOLEDADE, cor: VERMELHA, que entre em contato conosco ou com a delegacia de Soledade.





Acreditamos que existe uma dupla agindo não só nesta região como em Campina Grande, pois este já é o terceiro assalto no mesmo estilo (chama para pegar um frete, perto do anoitecer na PB-177 e no caminho anuncia o assalto), pedimos aos que pegam frete que ao ser abordado por uma dupla ou uma única pessoa querendo fazer uma viagem desse tipo na PB-177, entre Soledade e Picuí, que não aceite e entre em contato com a Polícia Imediatamente, pois pode ser os responsáveis. É difícil de evitarmos esse tipo de crime, já que os acusados aproveitam da ingenuidade e necessidade dos motoristas de conseguir o seu sustento e vem abandoná-los em locais isolados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.