quarta-feira, 27 de abril de 2011

ROUBOS DE MOTO NA REGIÃO DA 7ª DRPC- PICUÍ



A vítima foi José dos Santos Alves, casado, agricultor, residente no sítio lagoa da catingueira. Fato: no ultimo dia 23 de Abril, por volta das 19:30 horas, o mesmo se deslocava por uma estrada vicinal com destino ao Mari Preto, quando em certo ponto da estrada surgiram dois elementos noutra moto,  usando capacetes e de arma em punho o mandaram parar. Após atender a ordem dos meliantes eles anunciaram o roubo e levaram a sua moto, uma Honda CG 125, Azul, ano 87, Placa PE 383.
PLACA AMARELA)   

Após a ação delituosa, os assaltantes tomaram rumo ignorado e a vitima não pode ajudar com informações mais precisas pois durante o assalto os mesmos nem mesmo levantaram a viseira dos capacetes no momento da ação.
______________________________________________



Na tarde desta segunda feira dia 25, precisamente por volta das 15: 40 minutos, o senhor Odailson, mais conhecido por Tuta, irmão do vereador Odimar, teve sua moto tomada em assalto na zona rural de Picuí.

O fato aconteceu na comunidade Tamanduá, quando o mesmo se dirigia para casa. No caminho ao diminuir a velocidade para passar sobre um mata burros, dois sujeitos usando capacetes surgiram repentinamente de dentro do mato e de armas em punho anunciaram o furto. A vitima entregou seu meio de transporte e os meliantes saíram em disparada tomando rumo ignorado. A moto é uma Honda cg, ano 93, placa DDD 979 Natal RN. Em contato mantido conosco na Rádio Cenecista, nós o aconselhamos a registrar um boletim de ocorrência, pois só assim as autoridades que fazem a segurança pública no estado ficam sabendo como anda a nossa região.

Devido à falta de segurança na zona rural, as famílias de agricultores estão migrando para as cidades da nossa região, aumentando assim o êxodo rural. Muitas dessas famílias passam a morar na periferia das cidades em ruas sem nenhuma infraestrutura para moradias.

Notícias da Região com o Radialista Francisco Araújo- blog Clickpicui

Um comentário:

  1. Em nome da população potiguar e paraibana que estão sendo a cada dia prejudicada, pedimos encarecidamente aos governantes que nós colocamos no poder e que tem pura obrigação de procurar nos dar segurança, não só nesta divisa mais em todo o estado.Que tomem iniciativa para acabar com estas quadrilhas que a cada dia cresce entre RN e PB,só pode haver um desmanche de veículos muito grande nesta região,pois são inúmeros casos consecultivos,vamos acordar,ou vocês vão esperar acontecer com algum enti querido para poder agir como devem,já é perdida as contas dos trabalhores que lutam para conseguir seu bem de transporte,para estes vagabundos que só pensam em fazer o mal vir e nos tomar,sem que nada seja feito,se a população inteira conhece certos indivíduos vocês também sabem alguma coisa que dê início a investigações, no papel de cidadãos que são fora do trabalho de policiais devem saber para tomarem iniciativa como pessoas que devem nos defender.Não generalizando,mas quem está no poder se unindo com quem está nas ruas ,só não fazem se não quiserem mesmo.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.