domingo, 15 de maio de 2011

Arma Laser ou Pulso de Luz? Arma ou brinquedo? O futuro dos filmes de ficção científica chegaram ao mundo real.


Conforme pode ser visto no vídeo, o armamento pode ser utilizado para furar madeira, plástico e até mesmo para estourar balões. O desenvolvedor afirma que mirar a Pulse Laser para superfícies brilhantes não é uma boa ideia, pois os disparos podem ser refletidos e acabar acertando pessoas inocentes. Ele também pede para que a arma não seja utilizada para atingir pessoas ou animais.
Os “tiros” de 1 MW são invisíveis, sendo infravermelhos e atingindo uma superfície com cerca de 1064 nm. Cada carga completa da bateria garante cerca de 50 disparos de luz pulsada, sendo que são levados cerca de quatro segundos para carregar cada um deles. O criador do armamento fabrica a Pulse Laser somente sob encomenda.
fonte:TecnoMundo



“Vejam só, para onde o mundo está indo? Um cidadão conseguiu fabricar algo que assemelha com as armas futuristas a LASER utilizada em filmes de ficção científica e está aceitando encomendas para fabricá-las. Já era perigoso as ponteiras lasers que causam diversos estragos imagine um grupo racista com esse tipo de arma no meio da rua fazendo o mal as pessoas? O que a polícia vai fazer? Se este tipo de arma não está na lei como proibida. É O FUTURO TECNOLÓGICO JÁ TOMANDO CONTA DA NOSSA REALIDADE, FALTA AGORA NOSSAS LEIS ACOMPANHAREM ESSA VELOCIDADE, JÁ QUE AINDA SOMOS REGIDOS POR LEIS DOS ANOS 40.“- FSBasilio. 
Enquanto uns lutam para introduzir as chamadas "ARMAS NÃO-LETAIS" outros tentar e conseguem construir armas com um poder só visto nos filmes. Quem poderia impedir que uma tragédia ocorresse com uma arma dessas? Já que coletes não suportaria o disparo, por enquanto o disparo dessa pistola mostrada aqui é reduzido, mas alguém poderia modificá-la para tiros mais potentes. Como em todo estória, só o início que é difícil, depois para aperfeiçoar e potencializar é um piscar de olhos,; existe exemplo melhor do que o celular e o computador que há vinte anos atrás eram enormes e hoje em dia fazem quase tudo e possui tamanhos reduzidos?- Comissário Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.