quinta-feira, 5 de maio de 2011

Assalto a casa Lotérica de Cubati/PB


Na tarde desta 4ª feira, por volta de 17:30 horas assaltaram o agente lotérico da cidade de Cubatí.A vítima foi Luciano Alves de Sousa que trabalha na Casa Lotérica daquela cidade. O mesmo chegava em casa, com um malote que transportava cerca de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais), quando repentinamente foi abordado por dois elementos desconhecidos da vítima, num veículo corsa sedam preto e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram o malote e a moto da vítima que estava estacionada em frente a sua residência, uma XR 300, ano 2011, vermelha, placa MON 7512 PB. Durante as diligências policiais, a referida moto foi encontrada abandonada pelos elementos na cidade de Soledade PB. Até o momento a policia não tem pistas dos assaltantes. Qualquer informação é só ligar para 3371:2324, sua identidade será preservada.

notícia de Francisco Araújo com Inf. da 7ª D.R.P.C. Picui PB.
fotografo  Silvio Neto de Cubati.

2 comentários:

  1. A Paraíba inteira estar um caos, a saúde, educação e segurança. Tudo que nos precisamos para vivermos melhor. As drogas se alastram em uma grande velocidade e um exercito de joão de zila esta para aflorecer, não sei qual será o nosso futuro?

    ResponderExcluir
  2. É UMA PENA VER PESSOAS INOCENTES QUE TRABALHAM HONESTAMENTE SEREM VITIMAS DE PESSOAS QUE NÃO TEM CORAGEM DE TRABALHAR E VEM FAZER O MAL MAIS PODE ATÉ SER QUE ESSAS PESSOAS ESCAPEM DA JUSTIÇA DA TERRA MAIS COM CERTEZA DA DE DEUS NÃO!!!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.