sexta-feira, 13 de maio de 2011

Carro invade contramão e bate em ônibus da UFCG; 3 jovens morrem

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e um carro na BR-104, no Agreste paraibano. A colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), na entrada do município de Algodão de Jandaíra. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro invadiu a faixa contrária e bateu de frente em um ônibus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
O transporte coletivo saiu de Sumé com destino ao campus de Cuité. Por volta das 7h30, no km 64 da BR-104, o ônibus foi surpreendido por um Celta preto, com placas de Remígio. De acordo com o motorista do ônibus, o condutor do Celta cochilou no volante.
Os três ocupantes do Celta morreram na hora da colisão. As vítimas são José Ferreira de Nascimento Júnior, de 21 anos, Eliézer Júnior, de 22, e Ramiro Porto Neto, de 24. Segundo informações de testemunhas, os jovens voltavam para casa em Remígio após uma noite de festa em Cuité. A PRF colhe indícios no local para confirmar os motivos que fizeram o carro sair da pista.
Apesar da violência da batida, os 30 passageiros do ônibus da UFCG não se feriram. Havia alunos e funcionários da instituição de ensino.
Devido à gravidade do acidente, todas as equipes do posto da PRF de São Miguel se deslocaram para Algodão de Jandaíra para prestar socorro e controlar o trânsito. O resgate dos corpos também conta com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Campina Grande.
fonte: Correio- até o momento não temos imagens disponível.

3 comentários:

  1. NUNCA VI UM ACIDENTE DRASTICO DESSE!!!
    FIQUEI MUITO TRISTE EM SADER QUE ERA UM AMIGO E CLIENTE. E NA HORA QUE PASSEI LÁ NO LOCAL DO ACIDENTE NÃO SABIA QUE ERA O JÚNIOR FERREIRA...
    PESSOA BOA ,HUMILDE ACHAVA ELE MEIO TIMIDO...
    SEI QUE QUANDO FOR A REMIGIO SENTIREI FALTA DELE NO MERCADINHO "SANTA ANA" SENTADO NO CAIXA COMO SEMPRE.
    OLHANDO AS FOTOS DO ACIDENTE NÃO TINHA POSSIBILIDADES DE SOBREVIVENCIA.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava no ônibus, sou estudante em Sumé ... e houveram alguns ferimentos nos passageiros ...

    Mas em comparação com a violência da batida, não foram praticamente nada ...

    ResponderExcluir
  3. a cidade esta em luto... foi um prazer e uma honra imensa conhece-los...três rapazes jovens, trabalhadores, e cheios de alegria. amigos de infância que com certeza deixaram imensas saudades!

    "não sei porque você se foi quantas saudades eu senti e de tristeza vou viver AQUELE ADEUS NÃO PUDE DAR..."

    Karol

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.