Delegado Regional, João Joaldo esteve presente na visita do govenador RC na cozinha Industrial de Picuí/PB

8
 O Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coltinho, visitou a cidade de Picuí e viu de perto a estrutura do centro de processamento da alimentação escolar (cozinha industrial), onde é elaborada toda a merenda escolar da rede municipal de ensino em Picuí. Nossa reportagem fez algumas fotos da visita.
Em seguida, Ricardo se dirigiu para a cidade de Frei Martinho onde assinou a ordem de serviço e fez vistorias na obra da estrada que liga Picuí a Frei Martinho.---fonte:  clickpicui.blogspot.com





O delegado Regional da 7ª DRPC, João Joaldo, prestigiou o evento juntamente com representantes do povo picuiense que esperavam a chegada do governador Ricardo Coutinho, dentre eles a Deputada Gilma Germano.







Aproveitando o momento entregou para o governador um relatório dos índices de criminalidade de nossa região que vem diminuindo gradativamente os crimes de maior repercussão, a exemplo de Homicídios e Latrocínios, também deixou o governador a parte sob a criação do Núcleo de Apoio as Mulheres vítimas de agressão familiar(Delegacia da Mulher)



No evento também foi dado entrevista as rádios locais, sob diversos temas dentre eles a segurança pública na região do Curimataú.

8 comentários:

  1. Nós propietários de motos estamos otimistas quanto ao desfecho das investigações que dizem estar ocorrendo.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito satisfeita com a Aprovação de 98% dos usuários que acessam o blog, a respeito do novo Núcleo de Apoio as Mulheres vítimas de agressão familiar(Delegacia da Mulher).
    .
    Forte abraço ao colega editor!
    Ab., EPC "C".

    ResponderExcluir
  3. Este delegado é muito competente espero que ele tenha um bom desempenho no curimatau paraibano!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho bastante interessante a criação da delegacia da mulher nosso curimatau precisa mesmo de uma atenção maior voltada para nós mulheres , obrigado DRº joaldo pelo insentivo!!!

    ResponderExcluir
  5. O delegado regional joão joaldo é muito preparado, espero que ele faça um bom trabalho na nossa região, precisamos mesmo de um profissional como ele!!!

    ResponderExcluir
  6. Drºjoão joaldo precisa encontrar uma maneira mais eficaz para tanto furto de motos na nossa região principalmente a minha !!!

    ResponderExcluir
  7. Estes três rapazes que foram presos em Baraúna acusados de agedir um homem de 63 anos não tem um bom comportamento, veja se eles não participaram do roubo de outras motos!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os pais que fazem a policia civil de picuí e região do curimataú e especialmente ao delegado regional!!!

    ResponderExcluir

Envie a sua denuncia!