segunda-feira, 30 de maio de 2011

Suicídio em Picuí/PB


VÍTIMA: GIVANILDO FERNANDES DE SOUSA, conhecido por “NILDO”, nascido em 23/03/1972 na cidade de Picuí/PB, filho de Gilvan Clemente de Sousa e Maria Gizelda Fernandes de Sousa, residente à Rua Dr. Adalberto César – Cenecista – Picuí/PB.

Segundo familiares a vítima foi acometida por depressão desde 24 de março, quando apresentou o primeiro quadro, e foi atendido por um médico e encaminhado ao psicólogo, com o qual vinha fazendo acompanhamento (tendo feito duas sessões de acompanhamento), e recentemente havia sido encaminhado para um psiquiatra, o qual aguardava marcação de consulta.

Dizia que teve “uma infância perturbada”, pois perdeu o pai muito cedo, quando era muito novo, que foi criado pela família, pelas mãos de um e de outro, e na primeira crise ele foi para o sítio e foi encontrado por seu irmão, ele disse que sua família estava lhe traindo, estavam contra ele.
Hoje, 29/05/2011, por volta das 05:30h, a vítima foi encontrada enforcada com uma corda presa ao telhado e envolta em seu pescoço, em um quarto nos fundos de sua residência.

Um comentário:

  1. ednaldo barbosa monteiro preso na operação mandacaru roubou um celta cinza placa kfv-0575 de propriedade de semiramis gomes costa em ponte dos carvalhos no cabo de santo augostinho regiao metropolitana do recife e estava alugadoo mesmo para ações criminosas e o guardando nunma oficina na rua augusto sabadeli bairro mandacaru joao pessoa.o elemento foi preso na operação nao sei se o carro foi apeendido eperero ter ajudado !

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.