sábado, 28 de maio de 2011

Vem aí o 9º São João da Quixaba e o Forrozão do povo 2011.


O município de Picuí se prepara para os festejos juninos que se aproximam. Segundo informações que conseguimos junto a VEJA PRODUÇÔES, empresa especializada em eventos festivo e responsável por este junto com a comunidade, a abertura acontecerá no sábado dia 04 de Junho na quixaba com a realização do 9ª São João daquela comunidade rural.

Uma superestrutura será montada para a realização deste já tradicional evento, a começar pela geração de energia própria, através de um grande gerador que será instalado no local para garantir o bom funcionamento dos equipamentos eletrônicos e a equipe de som onde estarão se apresentando duas grandes atrações musicais, onde teremos ritmo para todos os gostos. Para aqueles que gostam do tradicional forró pé-de-serra teremos a apresentação da banda forró NEJÚ, já para aqueles que gostam do forró eletrônico, teremos a apresentação da banda forrozão ARYAXÉ, ambas do Rio Grande do Norte e com repertório especialíssimo para esta época.

As barracas estarão colocando a disposição dos forrozeiros comidas típicas do período e um serviço de bar para melhor servir.  

Além do apoio da Prefeitura, a festa conta ainda com o apoio do secretário de infra-estrutura do nosso município Francinaldo dos Santos e da vereadora Ednalva Dantas.

A Prefeitura está garantindo também a realização do São Pedro de rua de Picuí que foi batizado de forrozão do povo e as atrações serão anunciadas ainda esta semana. 

fonte: Francisco Araújo- radialista da rádio Cenecista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.