domingo, 5 de junho de 2011

Acidente automobilístico com vítima fatal próximo ao sítio Boa Vista, em Cuité/PB







 Veio a óbito a adolescente ANIELY DE PONTES SOUSA, com 14 anos, nascida aos 06/06/1996, filha de Agnaldo Barros de Sousa e Antonia Elza Ferreira de Pontes, estudante, residente na rua Antonio da Silva Melo, no bairro Santo Antonio / Cuité-PB. Segundo testemunhas a vítima vinha na companhia de outras pessoas na caminhoneta S-10, cabine dupla, placa: MYP-4312- Natal/RN, quando nas proximidades do sítio Boa Vista, o condutor perdeu o controle do veículo na curva  seguinte e veio a capotar várias vezes vindo a adolescente ser arremessada para fora.
Esteve no local a Polícia rodoviária Federal, devido o trecho ser BR-104, a guarnição da companhia de Cuité, comandada pelo Sargento NOGUEIRA que tomaram as primeiras providencias no local.
O motorista responsável pela condução da S-10, ALMIR ALVES FEITOSA, o qual será ouvido juntamente com todas as pessoas que estavam no veículo, após a entrega do relatório da PRF, pelo delegado titular da delegacia de Cuité para saber as reais circunstâncias do fato e se o mesmo fez por onde provocar o incidente que teve como vítima fatal a adolescente Aniely

Apoio nas fotos ao SDPM Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.