domingo, 5 de junho de 2011

Apreendido mais duas motos na cidade de Picuí/PB





  Após denúncia anônima dada ao policiamento militar afirmando existir uma moto vermelha roubada circulando na cidade, a mesma foi encontrada e devido o dono não possuir os documentos comprovando a sua propriedade a mesma foi encaminhada a 7ª DRPC- Picuí, para as providencias cabíveis. Após verificar o chassi e a placa pelo sistema INFOSEG, foi constatado que a placa não batia com o veículo apresentado e que o chassi, motor, cor, ano de fabricação batem com uma moto dada como roubada na cidade de Campina Grande no ano de 2005. DADOS DO VEÍCULO:
Placa original: MOM-3244, HONDA CG 125 TITAN KS, cor: VERMELHA, ano/modelo: 2001, em nome de JOSELITO ARRUDA DOS SANTOS, data do provável furto/roubo: 28/04/2005, motor: JC30E1- 1143918.
Devido ao fato do condutor da moto não ter sido conduzido para delegacia na hora da abordagem, o mesmo será intimado a comparecer na delegacia prestar esclarecimentos de como adquiriu o tal veículo, podendo responder por receptação, roubo, furto tudo dependerá das testemunhas apresentadas, documentação de compra. Por enquanto não será divulgado o nome para não prejudicar as investigações e nem condenar alguém pelo um ato ainda não comprovado.
Já foi disponibilizado uma equipe na tentativa de localizar o dono que provavelmente ainda resida em Campina Grande/PB.




 A segunda moto de placa: KFU-0256, apreendida em posse de menores pilotando.
Até  o momento o dono não compareceu a delegacia, para serem tomadas as medidas cabíveis com relação a permitir menor de idade pilotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.