domingo, 5 de junho de 2011

Denuncie enquanto existe esperança !


 Infelizmente a unica forma de haver apreensões de drogas na cidade de Picuí é por abordagens já que um mal que vem afligindo a sociedade picuiense não tem vozes contra esse mal. Denunciem! não deixem que amanhã seja um filho de vocês. 

A polícia esta para apreender, prender e aplicar a lei, e usuário não vai preso e sim o traficante, todos em Picuí falam nas esquinas que sabe quem vende mas ninguém nos manda algum recado dando os nomes ou locais, mas quando um adolescente que as vezes pilota uma moto sem fazer mal a ninguém é denunciado. Fiscalizar motos é uma das atribuições da polícia, mas isso é um mal pequeno comparado ao vício em drogas que vem aumentando a cada dia se proliferando em todas as cidades, inclusive as pequenas; até agricultores que nunca ouviram falar em crack, maconha, vem se viciando conhecendo essas substancias, temos denuncias de outras cidades mas não de Picuí. Por que? hoje é um viciado, amanhã começa roubar de dentro de casa para sustentar o vício, depois o vizinho até chegar em comerciantes.
Aonde vamos parar?
Para se ter idéia já fazia tempo que havia sido preso uma quantidade significativa de drogas em Picuí, apreensões razoáveis sempre são apreendidas em cidades vizinhas, sabemos que essas pedrinhas apreendidas nesse sábado é "UM NADA" comparado com o que é vendido em diversos pontos da cidade, mas o contingente policial é reduzido e não é possível a polícia chegar e encontrar o material já que muitas vezes também somos vigiados por informantes do tráfico, como em toda cidade. Com a denuncia anônima podemos chegar e abordar rapidamente sem dá tempo para sumirem com a droga.
Qual é o futuro que vocês querem para seus filhos??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.