quinta-feira, 30 de junho de 2011

Denuncie!!


Esta semana foi preso o terceiro foragido da justiça por Homicídio em nossa região, o famoso Nego de Zé Borges, graças a denuncias e apoio de pessoas que gostariam de ver o mesmo cumprir a sua pena por ceifar a vida de outro. A exemplo de Manoelzinho de Zefa e Jean de Cancão, ambos conseguido graças a denuncias anonimas foram encontrado e capturados. Existe sim outros ainda foragidos mas as denuncias ainda continuam vagas ao respeito do paradeiro deles da mesma forma do tráfico de drogas em nossa região.

A exemplo do homicídio ocorrido nesta semana na cidade de Picuí, esperamos a sua denuncia antes que esta droga, o CRACK,  se intensifique mais ainda em nossa cidade. A primeira vítima foi o Galego de Nayara, que levou vários tiros próximo a sua residência, antes desse foi o popular "Come Tijolo", preso roubando e espancando a sua própria mãe para alimentar o seu vício. Quem se lembra de João, irmão de Zila, que aterrorizava o Limeira com furtos e espancando idosos para comprar drogas. Quem será a próxima vítima??

Teremos que esperar um familiar da gente morrer para denunciar e culpar as autoridades por não ter feito nada?
O anonimato é garantido. Peça para falar com algum de nossos delegados plantonista.
83-3371-2324     drpcpicui@ymail.com

"A sociedade é o que a gente quer que ela seja!"

4 comentários:

  1. Mais Vc ja fizeram buscar do individuo que matou galego de nayara.

    ResponderExcluir
  2. ei mais ja tentaram localizar este individuo que matou galego de nayara

    ResponderExcluir
  3. Nós ficamos calados, pois temos medo de sofrer alguma represaria, caso o bandido for preso e sair em seguida, tipo sem provas.

    ResponderExcluir
  4. sua denuncia foi recebida de nova floresta! passaremos para a polícia da cidade o mais rápido possivel. grato pela sua denuncia.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.