terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais detalhes do Homicídio em Cuité/PB

Segundo o Blog do Radialista Francisco Araújo.


"Na tarde de segunda feira dia 20, por volta de 14:50 hs, vítima e acusado se encontraram no Bairro Pachacão nas proximidades de uma borracharia e durante uma rápida conversa entre os dois, Wilton sacou de um revolver e disparou contra Rogério atingindo-o com cerca de 5 a 6 tiros, segundo um breve levantamento feito pela polícia. A polícia apurou ainda que o homicídio pode ter sido provocado por um possível triangulo amoroso envolvendo vitima, acusado e esposa.

O acusado compareceu a delegacia de polícia de Cuité, foi ouvido, indiciado por homicídio, artigo 121 do CPB e liberado. 
Obs: Gostaria de saber por que esse assassino foi liberado. Já que segundo informações, depois de cometer o crime ele se entregou na delegacia daquela cidade.   "

Um comentário:

  1. Segundo o acusado o mesmo era atormentado pelo falecido, devido o acusado ter levado chifre da esposa e por onde o acusado passava a vítima tirava "onda" com o mesmo. No dia do fato a vítima tirou onda novamente e então o acusado se armou e resolveu no tiro.

    Isso vale de exemplo para outras pessoas que tiram brincadeiras sem graça.
    Ninguém gosta de sofrer essas coisas. O acusado responderá o seu crime, mas isso não traz de volta a vida de quem foi. Então tomam cuidado com as brincadeiras que se tiram com os outros.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.