segunda-feira, 6 de junho de 2011

Preso Estuprador em Sossego/PB



Segundo relatos na madrugada de sábado, dia 04/06/2011o conduzido: JOÃO NICOLAU DA COSTA, o “DÃO” ou “JOÃO”, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Solânea/PB, 22 anos de idade, sem portar documentos, filho de Maria Rodrigues da Costa e de José Nicolau da Costa, que reside no Sítio São Bento, zona rural de Sossego/PB, podendo também ser encontrado na Rua Pe. Ibiapina, s/nº., Arara/PB; estuprou a vítima(V. B. S.) a cerca de 200 (duzentos) metros da residência da mesma, sendo flagrado e interrompido por vizinhos, que ouviram seus gritos de socorro. A vítima detalhou toda a ação delitiva do conduzido, denunciando que foi agarrada e arremessada ao chão por ele, que tirou suas vestes à força, fazendo a penetração mesmo contra a sua vontade e com seus gritos de socorro.


O conduzido foi preso na residência de sua avó, no Sítio São Bento, zona rural de Sossego, e conduzido a esta unidade policial, responsável pelo plantão regionalizado no período, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e o mesmo permanece a disposição da justiça pública na cadeia pública de Cuité/PB.

Participaram da prisão os comissários Rafael, Marcelo e Luiz Xavier sob o comando do delegado Lamartine.







Um comentário:

  1. Por sua ficha criminal este sujeito se constitui uma ameaça para a sociedade. E mais, a vítima do estupro é ameaçada de vigança (por ela, a vítima, ter denunciado o elemento para a polícia) pela família do deliquente, dizendo que tal marginal vai pega-la para acertar contas quando sair.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.