segunda-feira, 13 de junho de 2011

Presos acusados de Estupro

NO DIA 12/JUNHO/2011 FOI DADO CUMPRIMENTO DE PRISÃO TEMPORARIA CONTRA OS ACUSADOS:

 1º) CRISTIANO DANTAS FERNANDES, BRASILEIRO, SOLTEIRO, MOTORISTA, NATURAL DE PEDRA LAVRADA/PB, NASCIDO EM 22/04/1987, FILHO DE EDMILSON FERNANDES E SEVERINA HELENA DANTAS, RESIDENTE NO SÍTIO SERROTE, ZONA RURAL DE PEDRA LAVRADA/PB
  
2º) MAILTON FELIPE DOS SANTOS, BRASILEIRO, SOLTEIRO,AGRICULTOR, NATURAL DE PEDRA LAVRADA/PB, NASCIDO EM 09/05/1991, FILHO DE OZIMAR FELIPE DOS SANTOS E MARIA JOSEFA DOS SANTOS, RESIDENTE NO SÍTIO SERROTE, ZONA RURAL DE PEDRA LAVRADA/PB
  
3º) YAGO BARROS ALVES, BRASILEIRO, SOLTEIRO, AUXILIAR DE TOPOGRAFO, NATURAL DE NATAL/RN, NASCIDO EM 24/08/1992, FILHO DE AGEILSON SABINO BARROS E MARIA JOSÉ BARROS DOS SANTOS ALVES, RESIDENTE NA RUA SAPÉ, Nº 24, POTENGI, NATAL/RN,

OS MESMOS SE ENCONTRAM RECOLHIDOS NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE PICUÍ/PB  À DISPOSIÇÃO DO JUIZO DA COMARCA DE PICUÍ QUE DECRETOU A PRISÃO, OS MESMO FORAM INCURSOS NO ARTIGO 213 § 1º C/C ARTIGO 29 CAPUT DO CPB, FATO OCORRIDO NO DIA 06/03/2011.


6 comentários:

  1. Desculpem mas não tenho as fotos dos mesmos. Não estava de plantão para tirá-las. O relato completo ainda estou esperando, só tenho os dados dos acusados. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. quero parabénizar o trabalho da policia
    de picui, por
    punir esse individos que comenterão esse caso barbarro

    por que elis estavão pensando qui ñ ia serem punido
    por serem de familia de politicos

    ResponderExcluir
  3. como e que vc falam que vai solta ums rara desse

    ResponderExcluir
  4. por favor quondo vcs estiver as fotos dos safados vcs coloca na hinternet, porque tem muitas pessoa que não conhese esses vagobundos.

    ResponderExcluir
  5. Infelismente esse crime vai ficar impuni, pois os acusados são de familia de politicos que se dizem corretos, quando na verdade não estão nem ai para os outros. Mas esses fato deve refletir na hora de escolher nossos representantes, pois como e que vamos colocar no poder pessoas que apoiam estrupadores, que cometeu um crime contra uma menor de idade, de familia muito carente.
    Queremos justiça!!!
    Povo lavradense lembre-se desse fato na hora de escolher nossos representantes, pois quem apoia esse tipo de crime não merece nossa confiança e muito menos o nosso respeito.

    ResponderExcluir
  6. Quero primeiro deixar claro que sou totalmente contra a atitude que esses rapazes tomaram,pois nada justifica tamanha covardia!!!!Mas a contra partida eu gostaria de deixar aqui um apelo.Que o conselho tutelar da cidade de Pedra Lavrada busque a
    "acomnpanhar" como é que vive essa de menor, pois sou do mesmo lugar que ela, e ela vive de festa em festa correndo o risco de passar por situação semelhante ou pior da qual ela passou!!!FICA AQUI O MEU APELO COMO CIDADÃO LAVRADENSE,Q ISSO Ñ VOLTE A SE REPETIR!!!!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.