segunda-feira, 6 de junho de 2011

Show do cantor Zé Orlando acaba na delegacia na manhã deste Domingo


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: J. Dantas
Compareceu na manhã deste Domingo (05/06) na Delegacia da Polícia Civil em Currais Novos, José Dantas de Lima em companhia do artista cantor, Zé Orlando. Segundo José Dantas, Zé Orlando foi contrato para realizar dois shows, sendo um na cidade de Lagoa Nova-RN e outro na cidade de Frei Martinho-PB na noite deste sábado (04/06).
O Show de Lagoa Nova chegou a ser realizado, mas o de Frei Martinho não. O artista disse que num trecho de estrada carroçável que liga as cidades de C. Novos a Frei Martinho, cerca de 27 KM, o seu veículo não conseguiu passar em conseqüência dos estragos causados pelas chuvas. Já José Dantas disse que o trecho oferecia todas as condições para se trafegar com veículos, tendo inclusive um caminhão carregado passado pelo o local.Zé Orlando chegou a ligar para um dos organizadores do evento explicando o motivo que não realizaria o show. O empresário então sugeriu que o artista poderia ir ao evento no seu veículo levando parte da equipe, já que, José Dantas encontrava-se no evento a espera do artista. Zé Orlando não aceitou dizendo que já era muito tarde para realizar o show.
Na manhã de hoje todos compareceram na delegacia, mas como o Delegado que atende várias cidades demorou um pouco, Zé Orlando foi embora da delegacia dizendo que tinha outros compromissos e não poderia esperar.
José Dantas acrescentou que teve que ser escoltado pela Polícia Militar na saída do evento com a população revoltada.
Como o caso aconteceu na cidade de Frei Martinho o Delegado disse que o procedimento teria que ser feito naquela cidade. Os organizadores do evento disseram que acionarão a Justiça para pedir indenização por danos morais e materiais, já que, tiveram um prejuízo de cerca de R$ 5.000,00, com mídia, segurança, pessoal, combustível e hospedagem, sem contar com o constrangimento.
fonte:http://pmcurraisnovos.blogspot.com
LAMENTÁVEL O FATO, MAS SE A ESTRADA ESTAVA "CARROÇAL", PORQUE NÃO UTILIZOU O TRECHO DE PICUÍ A FREI MARTINHO? É UMA ESTRATÉGIA MUITO COMUM ENTRE ARTISTAS QUANDO MARCAM VÁRIOS SHOWS SEM TER CONHECIMENTO DA DISTANCIA ENTRE OS LOCAIS.  QUEM MARCA ESSES SHOWS DEVE PRESTAR ATENÇÃO EM CLÁUSULAS DE DESISTÊNCIAS DE AMBOS OS LADOS. PROVAVELMENTE NÃO QUISERAM REGISTRAR QUEIXA EM PICUÍ PORQUE FICAVA FORA DA ROTA DELES E PODERIA ATRASÁ-LOS MAIS AINDA E DECIDIRAM REGISTRAR UM B.O DEPOIS NO RIO GRANDE DO NORTE AFIM DE EVITAR TER QUE INDENIZAR OS PRODUTORES DE FREI MARTINHO. CABE A PRODUÇÃO DE FREI MARTINHO COM DOCUMENTAÇÃO DO CONTRATO DE SHOW ENTRAR COM AÇÃO CÍVIL.

Um comentário:

  1. O cantor menosprezou os Freimartinhenses.Além de estar em decadência,ainda apronta coisas desse tipo.Se continuar agindo assim,será um ANDARILHO atrás de um circo para se apresentar.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.