segunda-feira, 25 de julho de 2011

1ª Campeonato de wheeling de Picuí/PB











Algumas imagens cedidas do evento realizado na AABB de Picuí/PB.
Fotos cedidas por Deyson Pacheco 




14 comentários:

  1. Pena que ninguém mais consiga caminhar no campo de aviação depois das 5 horas,pois os rachas,pegas e empinadas não oferecem nemhuma segurança para as pessoas que lá almejam entrar em forma,mas se não pararem de tentar caminhar no meio dos doidos iram é para o cemitério.

    ResponderExcluir
  2. Campo de aviação é um local apropriado para essas pessoas que desejam fazer suas loucuras em veículo, pois é um local isolado que não prejudica ninguém com o barulho e nem com as manobras. Existe muitos pontos na cidade em que a população possa caminhar a exemplo do campo de futebol e as praças onde existe as máquinas para se exercitar.
    Campo de aviação não é um local bom para se caminhar devido as poeira, ser um local ermo, etc..

    ResponderExcluir
  3. Muito bem agente Franklin, é pq o povo daqui num sabe dar valor a nada ñ!
    pq esse campeonato só faz crescer nosso picui q fica conhecido em varias cidades ..
    e esse povo ñ sabe oq quer pq qnd tão correndo ou empinando no meio da rua eles acham ruim ai qnd vão pra um lugar especifico para essas manobras ainda acham ruim ai ninguem entendi ...

    ResponderExcluir
  4. è verdade isso q vc falow franklin!!!!
    se na rua nao è certo fazer doidiza de moto pq nao se pode fazer em um lugar aonde ñ prejudica nen A e nen B"""

    ResponderExcluir
  5. é interessante né rapaiz,agente q gosta de fazer manobras de mtos,num tem um lugar apropriado parafazer isso,ai o campo nos oferece um espaço daquele q num incomoda ngm,pra vc q comentou isso ai em cima,ruim seria se agt fizesse manobras na frente da sua casa né. . se vc ta se sentindoo ofendida pq agente ta indo para o campo,a delegacia ta a sua disposiçai,vai la denuncia. . !

    ResponderExcluir
  6. E para quem morra no bairro cenecista?No caso teremos que ir para o campo de futebol para podermos caminhar?Penseee numa policia engraçada está de Picuí que incentiva esse tipo de modalidades.Vou passar essa reportagem para o blog do tião Lucena.

    ResponderExcluir
  7. Sera q essa pessoa q ta postandoo,esses comentarios,numd a pra respeitar nossa vontade n..se vcacha q la num é pra gente empinar,arruma ai um lugar q agente vai. .so n da pra empinar no meio da rua né.. Por acaso alguem te impede d efazer o q vc gosta. . então seria bom s evc respeitase nosso gosto. . !

    ResponderExcluir
  8. Olá. Não sou praticante, porém, sou um grande admirador desse esporte e ao ver esses comentários senti-me um pouco triste. Até porque no "país do futebol" acho que a maioria rejeitam outros esportes quando esses denominam-se "radicais". Em defesa ao Wheeling, venho mencionar a Lei nº 9.503)(Art. 174 do Código de Trânsito Brasileiro)onde cita: "Promover, na via, competição esportiva, eventos organizados, exibição e demonstração de perícia em manobra de veículo, ou deles participar, como condutor, sem permissão da autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via". Deixando bem claro que o Wheeling não é permitido em vias, onde o campo de aviação não é uma via, tornando-o assim permitido no campo de aviação ou em qualquer outro canto que não seja uma via.

    Obs: Não sou eu quem está permitindo, e sim a lei !
    Fonte:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9503.htm

    ResponderExcluir
  9. Não somos hipócritas.
    Quem somos nós para proibir a prática de esportes mesmo que não seja um que agrade a todos??
    Mas enquanto não existir um local adequado fornecido pela prefeitura ou outro órgão público é melhor que eles(motoqueiros) estejam fazendo suas manobras lá no campo de aviação do que num campo de futebol ou numa quadra ou até mesmo nas vias públicas. Só podemos proibir algo quando existe alternativas.
    Agora se existe usuários de drogas entre os praticantes temos que coibir, pois isso ainda é proibido por lei, e se existe adolescentes ou crianças praticando essas manobras ou se os veículos tem alguma procedência de ROUBO ou FURTO.

    ResponderExcluir
  10. Agente franklin,garantoo a vc ,q no meio desses praticantes de wheling no campo de aviaçao,não existe usuarios e nem adolecentes,Se a pessoa ai está incomodada com o local,entra com uma açao ai onde vc quiser,pq se arrumarem um local so para praticas de manobras de motos,te garantoo q agente nem pisa lá. enquantoo num acontece isso vc pode ir se aguentando ai sem caminhar,pq agente num vai deixar de praticar esses esporte no campode aviçao,pq 1 ou 2 ,estão incomodados. .

    ResponderExcluir
  11. Aquele neguinho que trabalha na oficina de Marizardo que empina tavá comentando que só empina "muito doido"e infelizmente eu vi que na a.a.b.b de vez em quanto iam de 4 em 4 para trás dos banheiros e a risadagem era grande e os olhos vermelhos também.

    ResponderExcluir
  12. É engraçado os "atletas" da empinada dizerem que dó fazem acrobacias no campo de aviação eu e meu marido e a população está canso de ver todo dia um ou outro imresponsável desses empinando nas ruas.Ou a polícia não tem conhecimento não?A gente tira só pela as qualidades das pessoas que praticam esse esporte que tanto dignifica a cidade"acidentes,atropelentos".

    ResponderExcluir
  13. Mais não é por causa de um ou outro,q não fazem manobras no campo,a agente vai deixar de ir treinar lá.pois um unico cantoo q a cidade,no momento nos oeferce é la.vc sabia q isso q vc ta dizendo ai sobre o neguinho,é uma denuncia grave,infelizmente vc não tem provas pra falar iso do menino. .!

    ResponderExcluir
  14. ESSE CARA DA CG AZUL, SANDESON É O CARA! SEU FÃ CARA! HUMILDADE NA CABEÇA, MUITO FODA!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.