sexta-feira, 29 de julho de 2011

Acidente automobilístico entre Nova Floresta/PB e Cuité/PB, mais uma acidente na BR-104.

Informações chegam ao Blog  que um veiculo Corsa, cor prata, tinha saído de Nova Floresta a caminho de Cuité acaba de capotar.
O motorista perdeu o controle do carro na BR 104, que chegou a capotar , o condutor teve apenas ferimentos leves: fotos do local enviadas ao Blog  de CuitePbOnline por Michel Tales.




fonte: Cuitepbonline

Um comentário:

  1. Minha Nova Floresta não mais é aquela de antigamente dos anos 80,do tempo do sargento Sebastião,Bafo-de-onça,"delegado de porre",mas que mantinha a lei e a ordem na cidade desafiando políticos e latifundiários.Acabou-se aquela cidadezinha nonótoma e pacata, onde vivi minha infãncia na Rua Pedro Gondim. Hoje,vejo que a floresta evoluiu,cresceu, dando seus novos frutos bons e maus.

    O CASO ALAELSOM/FERNANDINHO é o cúmulo de tudo isso...de uma cidedezinha crescendo mais para a violência do que para o progresso. E não adianta sua "gente" ficar massacrando o réu com palavras de alto calão moral - como tenho lido nas páginas da internet - que somente atinge "a familia",nunca o réu,tudo porque:o melhor castigo para o homicida é a própria consciência,que o-julga e que nunca obsolve,somente "ele" poderá aprender por sí só.
    Nova Floresta precisa de uma política mais voltada para o social;um policiamento preventivo, preparado e comprometido com a sociedade. Enquanto houver desenteresse público,corrupção parlamentar,avareza,e todos seus direitos reservados,ficarar assim,violenta,com seu "povo de bem" assim estarrecido.

    A cidade, hoje, péde socorro a um político com ideáis e compromissos cívicos,e que possua verdadeiros sentimentos de amor patrióticos à sua terra natal.

    "Tenho dito"

    JOSE PAULINO (Paulo - irmão de Mimo,e residente em São Paulo/SP).

    josepaulino6@ig.com.br

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.