sexta-feira, 8 de julho de 2011

Acidente Grave na PB-151 em Picuí entre uma moto e um caminhão

Um acidente grave aconteceu agora a pouco na cidade de Picuí, na rodovia que dá acesso ao bairro cenecista.



Segundo testemunhas, um rapaz de aproximadamente 30 anos, sem identificação até o momento, vinha conduzindo sua moto atrás de um carro de grande porte, ao fazer a ultrapassagem o motoqueiro perdeu o controle e caiu na pista sendo arrastado por vários metros. Sendo assim muito grave o acidente, pois várias escoriações aconteceram na vítima.



Ainda, de acordo com testemunhas, não havia ambulâncias no Hospital Regional de Picuí, pois já tinham sido encaminhadas para Campina Grande com outras urgências. Nossa reportagem entrou em contato com a recepção do HRP e, segundo informações que foram repassadas, havia uma ambulância da cidade de Baraúna no momento, e então, a equipe efetuou os primeiros atendimentos e fez o transporte do jovem para a cidade de Campina Grande, fazendo sua parte na responsabilidade com o atendimento de urgência.



Essas informações são extra oficiais, mais informações em breve.



fonte: Da Redação com Jandy Macedo----- http://clickpicui.blogspot.com/

Este acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira por volta das 15hs, quando o sr. JOSÉ JOSINALDO DANTAS, conduzia uma motocicleta Honda Bros Amarela, na PB-151, entre o centro de Picuí e o bairro Cenecista, não se sabe ainda os reais motivos do acidente mas na hora chovia muito e no local a marcas de frenagem provavelmente da moto. Vale salientar que o trecho possui inúmeros buracos dificultando a condução de qualquer veículo.-- 7ª DRPC.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.