segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bandidos assaltam agência dos Correios em Pedra Lavrada


Pedra Lavrada (PB) - A agência dos Correios em Pedra Lavrada na região do Seridó paraibano foi assaltada na manhã desta segunda-feira (4).

Os dois bandidos que se passaram por clientes e anunciaram o assalto logo que o Correios iniciou o expediente. Muitos idosos e outras pessoas estavam na fila para efetuarem saques e receberem pagamentos de aposentadorias, mas os assaltantes levaram apenas o dinheiro que estava recolhido no caixa. Ninguém ficou ferido.

Depois que saíram da agência os bandidos ainda efetuaram dois tiros para o alto e fugiram em uma motocicleta.
Sem policiamento em Pedra Lavrada, a Policia de Cubati foi acionada, mas somente depois de meia hora o reforço chegou a cidade.
O gerente dos Correios na cidade, Tabaitan Dantas, não informou a quantia exata que os bandidos levaram, mas adiantou que havia pouco dinheiro em caixa, haja vista que as pessoas haviam começado a fazer pagamentos de contas.
Um comerciante da cidade que preferiu não se identificar mostrou sua indignação com relação a falta de policiamento no município. "É um absurdo estamos a mercê dos bandidos. A cidade faz tempo que tem apenas um policial para dar segurança a população. Não temos mais paz. Os senhores vereadores e o prefeito desta cidade precisam tomar alguma providência", reclamou.

Jailton Cordeiro- www.PedraLavrada.com

Os Correios de Pedra Lavrada havia sido assaltado em Outubro de 2010.

*** Quem tiver alguma informação para a polícia pode mandar pelo blog, o sigilo é garantido, contamos com sua ajuda para elucidar esse caso como o assalto ao carro dos Sacoleiros e do assalto dos Correios de Nova Palmeira. Pode mandar pelos comentários ou pelo e-mail drpcpicui@ymail.com

Um comentário:

  1. e agora com essa nova lei do novo codigo de processo penal é q vai ter + assalto com certesa essa lei só é 1 estimulo a bandidagem talvez vire 1a guerra civil entre cidadaos e bandidos + isso nao podemos esqueçer que fomos nós q elegemos esses politicos q fizeram essa lei

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.